Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HackShieldFail 1 - 27 de Julho de 2011 Funcionando!


Posts Recomendados

Sim, li sim a regra, todinha inclusive os detalhes.

Como pode ver o moderador utilizou a palavra "também"

Valendo "Também" para pacotes de DLL.

Antes de falar que não li, leia primeiro atento

 

Abrz'

 

Sim verdade, a regra consta a palavra "TAMBÉM" mas se você não percebeu, a palavra foi apenas um meio de relacionar pacotes de hack, se você observar bem o título da situação é:

 

Pacotes de Hacks:

  • A regra " Conteúdo Existente " também é válida em pacotes de hacks;
  • Só poste um pacote caso tenha certeza que NENHUM dos hacks tenham sido postados ainda;
  • Quem postar esse tipo de conteúdo terá o tópico fechado e será punido.

Se você observar atentamente o TÍTULO da regra, vera que está escrito *PACOTES DE HACK* ou seja, a regra se aplica aos PACOTES DE HACK. Compreendido? õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que Weapon Range é para pegar armas de longe ! E sem coice ? Na verdade No Recoil que deixa a arma sem potência de ir para trás.. E o Sem tremer é a mesma coisa.

 

 

kkkkkkkkk

Weapon range da facadas de longe e atravessa paredas as facadas não fale o que nao sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Post Muito Bom, Bem Organizado Scan Limpo !

No Sistema operacional que eu uso, Não funcionou :(

 

qual sistema operacional que você usa ser for Windows 7 execute o injector com Administrador. se tiver mais algum erro de dc ; coloke o injetor em modo compatibilidade windows 2000!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maz como assim avance eu baixo o racker sauvo nos meu arquivo baixado estaio here e jah era injetor tah certo ?[/size]

 

Não cara baixe o que te passei.

Instale ele.

Depois use o hacker.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo do tópico é existente mais entre os dois tópicos existe uma espécie de rivalidade sendo um mais organizado que o outro assim não é preciso o fechamento do tópico só seria fechado se os dois tópicos fosse idênticos, espero que essa discução acabe aqui ou terei que punir os dois membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo do tópico é existente mais entre os dois tópicos existe uma espécie de rivalidade sendo um mais organizado que o outro assim não é preciso o fechamento do tópico só seria fechado se os dois tópicos fosse idênticos, espero que essa discução acabe aqui ou terei que punir os dois membros.[/color][/b]

 

pela minha parte essa discursão ja acabo por mim não haverá mais nenhuma aki na wc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu testei os dois e só esse funfou, então só isso que tenho a dizer esse é compativel ao xp eu indico.[/size][/color][/b]

 

como eu disse funciona em qualquer sistema operacional tem gente que não esta conseguindo no windows 7

e porque tem que executar injector como administrador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.