Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash

Compartilhar

Posts Recomendados

Gerador de Cash Grand Chase Chaos

Baixe o Gerador de Cash Grand Chase Chaos.

Clique em Cartão para gerar, códigos do Cartão.

Clique em Pin para gerar, códigos do Pin.

Aproveitar seus cash.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk, o cara da até uma zuada 4º apreveitar seus cash kkk olha os post desse maluco 2 issu funfa nem com bala na procima ajeitah essa bagassa ae estah parecendu um circu restart sei láh cor d mais issu naum funfa chance 000000000000000000000000.1

Link para o comentário

A chance de funcionamento desse Gerador é muito baixa, tem gente que as vezes conseguem mais que fica tentando por muito tempo eu nunca consegui mas eu postei pra ver se tem algum sortudo que consegue.

Link para o comentário

Eu já desisti, dpois que vi nos cartões que eu comprava da level up... Eles seguem um certo padrão, começam com certas letras, e em certa parte do codigo, tbm segue um padrão, eles não simplesmente sorteiam aleatoriamente os numeros/letras...

Link para o comentário

é uma puts falta de sacanagem pra postar isso , nen percam seu tempo lendo o topico do cara , GERADOR DE CASH nun funfa de jeito nenhuma :P

pergunta como coloca o risco pra tipo coloca meta essas coisas membro novo :S

Link para o comentário

Recomendo postar uma Preview do hacker, também coloque uma SS comprovando o funcionamento do mesmo.

E não apoio Geradores de Casher's pois eles tiram os códigos válidos das pessoas que iram comprar futuramente, para funcionar pra vocês. [Quando pega, quase nunca]

Além do mais, se a Lug pegar ban instantanêo na conta que fez isso. Da próxima faça um utilitário, é mais demorado pelo menos é mais útil.

Boa iniciativa, apesar do Gerador.

Abraços

Link para o comentário

Pelo amor de deus vc's ainda fazem o Download...KKKKK, se isso desse certo msm o GC ja tinha Falido, tem muito "safados" como Nos que passam a noite tentando arruma uma maneira de facilitar a Vida, eu so uma delas. :p

Link para o comentário

Esses caras que tenta proteger aqueles que criam posts de Gerador De Cash issu n existe nun deve nem ter chance de funfa Pow Se tiver chance vai ter que ser uma tacaDa de SoRte Qualquer un Pode CRiar issu po Só o Miguelz Poderia criar códigos junto com o PCheats Eu Acho que nem ele pode fazer isso só se for Alguem da Level Up!!!

Abraçz FlwZ.............

Link para o comentário

Tópico mal feito e tamben as chances são muito remotas de conseguir cash tem que ficar horas e horas ...

E se por acaso conseguir vai tira cash de outra pessoa . Na prox capricha mais no tópico

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.