Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret] Continuação 2 - Completa e Traduzida


kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que aconteceu?

 

SIx4Q.png

 

AbV23.png

 

EYleF.png

 

Atualmente estamos trabalhando com esta imagem. A mesma pode ser diferente do resultado final

 

Texto em estado de tradução primitivo, podendo ser alterado e melhorado com o tempo. Esse texto é meramente ilustrativo, servindo apenas para dar base ao significado real. A imagem acima é apenas uma representação do que pode vir no produto final. Portanto, seu conceito final pode mudar até o seu lançamento.

 

Fonte: GC Tales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou quem era logo quando vi as laminas da mari pra mim e a marca registrada

dela elas são muito chatas já morri muito pra elas quando tinha lançado a Mari foi

umas das piores coisas que podia ter acontecido eu acho.

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks por compartilhar, já dá ideia de muitas coisas essas SS's...

 

Primeiro, sabemos que o Sieg estava envolvido em seu passado.

 

E o Duel, provavelmente a considera uma chave, falta saber a fechadura quem é...

 

Abçz kolefi~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais mistérios....Acho que essa 4 classe da Mari possuí informações que abrange outros mistérios como o Duel em si, talves o Dio x Sieg e ainda Lass x Duel, por isso

demorou tanto...mas não justifica se eles não fizerem jús a essa demora colocando uma 4 classe podre, essa tem que ser uma das melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma pergunta meio que noob , mas quem é esse cara com a armadura de ossos ? ._. '

 

eer que eu fiquei um tempo afastado de GC ai to um pouco sem nooção , .-.

 

 

Deixa pra lá eu vi no Google

 

Pra quem não sabe tipo eu ele se chama Duel ele é tipo uma Dupla Personalidade do Dio

 

E uma amiga dele eu acho que ea Edna , outra Dupla Personalidade da Rey , ou pelo menos na minha imaginação , vai saber , HASHAHSHSA .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma pergunta meio que noob , mas quem é esse cara com a armadura de ossos ? ._. '

 

eer que eu fiquei um tempo afastado de GC ai to um pouco sem nooção , .-./center[/i][/color]

 

É o Duel, inimigo do Zero, e de outros x.x

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish... Já vi que agora sim posso me animar pra pegar a Mari... -q

Maldita, tinha que ser tão chata de pegar em GP? .-.

Enfim, essa 4ª classe dela vai chegar junto com as Ruínas de Calnat?

Igual o Kolefi disse, aparentemente ela vai se lembrar de tudo nessa classe aí... E igual alguém disse no meio de uns tópicos que andei vendo [não me recordo o nick D:], eu suspeito de que seja a Mari quem destruiu Calnat.. e.e

Já que o Duel a considera uma chave, creio que a fechadura seja a Rey... Porque acho que o Duel sabe que a Edna está presa dentro da personalidade da Rey, então... Ele quer libertá-la de lá. Meio sem sentido mas foi o que eu imaginei aqui. -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a Mari sim.

Percebam que o Duel chama ela de chave.

Não sei porque, mas logo vamos descobrir tudo

Ou assim espero. x.x

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me parece a mari é a chave para uma outro dimensão ou para uma arma,como todos sabem a mari é um robo e possui energia,algo dentro dela gera energia e isso pode abrir algum portal ou fazer uma arma funcionar.

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.