Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu agora só jogo crossfire com ip camuflado,por que o overkiller fez meu ip levar ban,

agora isso aconteceu porque o hack na hora de descompactar foi direto para pasta c:/Arquivosdeprogramas/z8games/crossfire/

ai que esta o problema pois quando for extraído diretamente para a pasta crossfire o hack buga o jogo e o jogo não queria mais abrir sem o tal hack.

quando dei por perceber que o hack tinha zoado minhas dll do game, eu logo puxei as cópias da minha pasta reserva e as coloquei no lugar das dll zoada,porém o jogo não aceitara as cópias das dll o que quer dizer que só aceitavel dll originais no games.

hoje eu fui jogar e o game não abria, o x trap acusou o overkiller que estava na pasta crossfire e me deu logo um ban de IP.

agora sou obrigado a jogar com o ping de mil p/cima por causa do camuflador.

 

então não extraia o overkiller diretamente para a pasta crossfire, senão terá dor de cabeça, pelo menos foi oque aconteceu comigo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/833379-aviso-sobre-o-novo-overkiller-o-overkiller-pode-banir-seu-ip-permantente/
Compartilhar em outros sites

Meu caro jovem, ja pensou em trocar seu ip? tem como trocar seu ip, faça isso.

 

Ja pensou em reinstalar?...

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: Area errada.

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.