ErickExterminador 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Eu agora só jogo crossfire com ip camuflado,por que o overkiller fez meu ip levar ban, agora isso aconteceu porque o hack na hora de descompactar foi direto para pasta c:/Arquivosdeprogramas/z8games/crossfire/ ai que esta o problema pois quando for extraído diretamente para a pasta crossfire o hack buga o jogo e o jogo não queria mais abrir sem o tal hack. quando dei por perceber que o hack tinha zoado minhas dll do game, eu logo puxei as cópias da minha pasta reserva e as coloquei no lugar das dll zoada,porém o jogo não aceitara as cópias das dll o que quer dizer que só aceitavel dll originais no games. hoje eu fui jogar e o game não abria, o x trap acusou o overkiller que estava na pasta crossfire e me deu logo um ban de IP. agora sou obrigado a jogar com o ping de mil p/cima por causa do camuflador. então não extraia o overkiller diretamente para a pasta crossfire, senão terá dor de cabeça, pelo menos foi oque aconteceu comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitalslp645 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Meu caro jovem, ja pensou em trocar seu ip? tem como trocar seu ip, faça isso. Ja pensou em reinstalar?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Area errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Área Errada. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados