Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

(AJUDA)Tipografia


Qisu
 Compartilhar

Pergunta

Olá

Gostaria de saber como fazer uma tipografia boa

Eu já fiz com clipping mask (seila como escreve (to com preguiça de olhar la) )

Mas falam que fica feio ''/

Se tiver um tuto bom ai me fala

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara, não sei se tem um tutorial deve até ter eu que nunca vi ^^

mas para você melhorar na tipografia você tem que treinar bastante, mas você não precisa usar em todas suas signs a tipografia

você só deve usa-la quando ela ficar realmente boa, teste várias fontes e estilos, não vai ser toda sign que precisará de tipografia, se você fizer uma sign e quiser colocar uma tipografia faça em uma V2 da sign pois se a tipografia ficar ruim pode acabar estragando por completo o job, e também tem o posicionamento, cuidado na hora de escolher um lugar para a tipografia como por exemplo na mairia das vezes a tipografia deve ficar perto da render ou do personagem/objeto da stock.

mas o que você deve fazer mesmo e treinar bastante, veja alguns estilos de tipografia pelo forum, você vai achar vários e terá uma noção de como pode variar de tipografia a cada sign, ahh e também cuidado com o que você escreve, não vá escrever algo que não faça sentido com sua sign.

 

espero ter ajudado um pouco.

Abraçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha o que eu recomendo é sempre colocar cores contrastantes que ao mesmo tempo estejam em alguma parte da tag, assim da um tcham e ao mesmo tempo interage.

Acho também que a fonte tem que interagir com o estilo da tag, exemplo:

Tag com tema de um repper (nem sei como escreve) colocar uma fonte mais grossa, mais imponente.

Tema mais clássico, algo com bailarinha ou uma coisa mais delicada, uma fonte mais delicada, meio em itálico como se fosse escrito à mão.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opiniao

 

Na verdade a tipografia nao é ruim ou boa.

Tudo isso depende de qual font usar e como á posicioná-la

Cada job possui um estilo, tente usar tipografias que combinem.

Dicas:

 

Procure posicionar as sua tipografia de modo que nao interfira no foco do job,

Tente nao usar a tipografia muito longe da parte principal do job, tipo lá no fundo, muito do lado.

Tambem tente usar a tipografia em modo que ela apareça, mas sem interferir na ideia principal da tag.

Nao use a tipografia muito grande.

Nao use a tipografia muito pequena.

Tente ''decorar'' a sua tipografia, com o nome do job, o subtitulo, e varias coisas que vier na mente na hora.

Nao assine seu nome, tipo By ................., a nao ser que seja um set para voce.

Tente usar fontes expecificas para alguns jobs, exemplo: job do Harry potter =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tipografias com clipping masks ás vezes ficam bons, porem ás vezes atrapalham na hora de ler o que está escrito.

 

É isso

Espero ter ajudado

Absz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.