Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] ....::::;;;; Mod M9 Profissional com sangue ;;;;::::.... [NEW]


-DarkLink-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mod Da M9 Profissional com sangue !

1º-Compatibilidade !

2º-Print Screen !

3º-Tutorial !

4º-Download e Scan !

5º-Creditos !

 

~Compatibilidade~

 

Windowns vista [ OK ]

 

Windowns 7 [ OK ]

 

Windowns XP [ OK ]

 

~Print Screen~

 

semttulonbo.png

 

~Tutorial~

 

1º- Baixe o arquivo !

2º- Coloque ele na pasta game do Combat Arms e click em substituir não se esqueça se fazer backup =)

 

~Donwload e Scan~

 

[DOWN]GUNS_T_PV_MELEE.rez - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

[sCAN]GUNS_T_PV_MELEE.rez - Jotti's malware scan[/sCAN]

 

~Creditos~

 

Topic : -DarkLink-

Hack : -DarkLink-

Encinar a fazer moddings : jpanemonemex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size]

Otimo topic com cores print downlaod e scan perfeitos continue sempre assim sabes que te amo heheh

arquivo funcional testado e aprovado

 

Obrigado estou aqui sempre para ajudar a todos se tiver alguma critica sobre o topis para melhoramente post para cada veiz eo ficar melhor !

 

obrigado pelo agradecimento estou ao dispor de ajudalos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende primeiro a digitar windows, e depois faça um mod que preste. Quem vai querer ter "sangue" na faca, cara grande merda, se me ensinar como mudar textura (eu até sei mas nem afim de fazer) eu faria uma machete no lugar do "sangue" tomar no druds muleque. :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom kara, so precisa melhorar uma coisa, o sangue, está meio cheguei de mais tenta colocar ele no multiply lá no photoshop

 

Abraços

 

 

no proximo melhoro as texturas pois sou novo ainda nesse negosio de design mais ja to ferinha viu =)

 

Mano so faltou o tutorial ... porque alguns nao sabem o que deve fazer.

 

Aii obrigado por avisar ja coloquei o tutorial para quem não sabe =)

 

ADD A nova atualizaçao da minha quick list

 

Se tiver la ou alguem mandar pra eles eo agradeço muito =)

 

Aprende primeiro a digitar windows, e depois faça um mod que preste. Quem vai querer ter "sangue" na faca, cara grande merda, se me ensinar como mudar textura (eu até sei mas nem afim de fazer) eu faria uma machete no lugar do "sangue" tomar no druds muleque. :fuma:

 

Veii saber ou não digitar windowns n importa o que importa eh o que você faiz !

 

e se não gostou do modding problema seu pois tem gente qe quer modding assim e outra eh meu primeiro modding da m9 profissional outro dia postarei uma mais completa !

 

bom kara, so precisa melhorar uma coisa, o sangue, está meio cheguei de mais tenta colocar ele no multiply lá no photoshop

 

Abraços

 

N entendi o qe você quiz trasmiti mais to de boa =p melhora esta tua frase se n eo n entenderei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.