Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Codigo Para Iniciantes


jimmis07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Vim Aqui Para Postar Este Codigo Aqui Muito Bom Para Quem Esta Iniciando.Comando If Serve Para " if==Se" " Se (condição) então faça intruções..."

--- Este Codigo Ele Vai Gerar Uma Multa Em Rodovias De Acordo Com A Velocidade Que

 

Voce Pasou A Velocidade Permitida Na Rodovia É De 100 km/h Se Voce Andar A 120

 

Km/h Voce Ira Pagar Uma Multa De De . 200 $ Vlw Galera Abaixo Vai O Codigo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Vlw Pessoas Duvidaas Podem Postar Aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, para que usar getch ? biblioteca conio.h está velha e obsoleta, existem muitas coisas melhores que podem substitui-la.

 

A Função main deve retornar um valor do tipo int, ela não pode ser void.

 

Sintaxe desorganizada.

 

Um iniciante querendo ensinar iniciantes, isso não da certo.

 

Se você quer ajudar, aprenda primeiro.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lixo.

Comentários desse tipo além de atrapalhar a visualização do fórum, mostra que você possue atitudes infantís, se o código dele está ruim, ajude-o, uma atitude certa lhe volta em dobro,evite fazer esses comentários, espero que entenda...

OBS: Nunca julgue outros como lixo, não os subestime, vá por mim, o mundo da muitas voltas, você pode se arrepender um dia(FIKDIK).

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito obrigado, eu agradeço eu to começando agora, e isso vai me ajudar com clareza, as pessoas que falam mal do seu tópico, falam nao pela uma questa de critica, mas de ego, acham que são os reis da computação, mas voce é diferente, vc ajuda os iniciantes como eu! enquantos os outros não servem de nada !

Obrigado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.