Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao clicar no ícone do grand chase!

matheus79vblack
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, bom estou com um erro no meu grand chase que eu clico no ícone dele mas nao abre o patch ja reinstalei ja verifiquei antivirus entre outras coisas quem poder me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Ele siimplismente não abre ja fiz esse negócio do processos

Clique com o botão direito no ícone → Propriedades → Compatibilidade → Executar este programa em modo de compatibilidade(marque a caixinha) → Windows XP Service Pack 2 → OK

Feito isso tente abrir novamente.

Link para o comentário

• 0
O erro ainda continua, ele ja estava sendo executado no modo (service pack 2 Xp) isso começou semana passada depois da atualização

Mano Isso Aconteçeu comi-go Umas Semanas Atras E eu ai eu nao sabia como resolver ai eu fiquei nervoso peguei e clickei um monte de ves ai eu fui meche em outra coisa e o o negocio do GC Abriu sozinho so que abriu 37 laucher pq eu tinha clicado um monte de ves clica e espera pra ve se nao der executa como adm pra ve as vezes da

Se Ajudei Agradeçe Se Nao Ajudei Agradeçe Do Msm Jeito.:risada:

Link para o comentário

• 0

Mano !, aqui, deu vírus no grandchase.exe, dai ... eu removi com meu AviraAntivir, só que daí, já reinstalei 28350623985 bilhões de vezes, e ele , quando eu clico no ícone, Fala que não é possível (não sei o que lá) e ai eu dou um clique eu procurar, ai ele muda a forma e não abre mais...

Alguma solução pessoal ?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.