0maximo 2 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Bom, fis um otserv 8.6 e quero uma equipe mas não uma equipe de novatos tipos esses: Por favor me da god por favor ja fui por favor sei todos os comandos vai cara eu sei tudo vo chamar amigos pra jogar eu sei tudo cara por favor n vo da items porfavor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você quer algum cargo que não está acima? Então coloque-o no formulario: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muitas vagas disponiveis ne? Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Nome: Victor Pugliesi Idade: 15 Desejo atuar na vaga: GM/CM do Serv Tempo disponível no computador: 8Hr's Contato: se quiser add manda pm que eu te passo e-e, ou fala no tibia zone chat Trabalhos: e-e Ja fui gm em alguns Ots ai e-e Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeljk9 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Nome: Rafael Idade:15 Desejo atuar na vaga: Mapper Tempo disponível no computador: 4~6 hrs Contato: te mando por pm. Trabalhos: ja fui mapper em alguns servers, mais n muuuuitos famosos ;/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinh2 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Nome:Gabriel Ferreira da Silva Idade: 14 Desejo atuar na vaga:Outros Cargos Gm Ja fui GM de Ot e de Tibia Tempo disponível no computador: De segunda a sabado não tenho horaio definido mas entro ou a noite depois das 7 ou a tarde depois das 4 depende. Contato: [email protected] Trabalhos:Ja Fui Gm em ots que falirama ou foram vendidos ! Nome: Gabriel Ferreira da Silva Idade: 14 Desejo atuar na vaga: Outros CArgos GM Tempo disponível no computador: De segunda a sabado,entro as depois das 7 da noite ou as 4 da tarde ai fico ate umas meia noite Contato: [email protected] Trabalhos:Ja trabalhei como Gm em varios Ots e em algun que faliram ou foram vendidos tenho os comandos de GM e GOD. by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Nome: Gabriel Guedes Idade: 15 Desejo atuar na vaga: CM do Serv Tempo disponível no computador: entre 6~7horas Contato: [email protected] Trabalhos: God/GM em diversos ot's. tutor e ja trabalhei um pouco com mapping (: Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio1111 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Nome: Fabio Idade: 13 proxima semana 14 :P Desejo atuar na vaga: Mapper , Client Maker ^^ Tempo disponível no computador: Tempo disponivel semana das 16 30 ate as 22 00 Contato: [email protected] Trabalhos: Fis um OTSERV mas fechei depois de3 meses , fis um poketibia ^^' ps: consigo tirar IP Changer e criar instalador o.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Orochiimaru 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Nome: Ramon Alves Idade: 16 Desejo atuar na vaga: Gm ou Cm Tempo disponível no computador: 8hras ou mais Contato: [email protected] Trabalhos: Tenho um Ot de narutibia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Epaaa, espera ae vou ver tudo com calma pra abrir o ot so estou esperando o outro adm entrar para concertarmos algumas coisas aindas ai eu ligo o ot e vejo as vagas. Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados