Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Cabin Fever / Tudo e Um Pouco Mais!


Hurley~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Introdução

2- Equipe Armada

3- BUG

4- Estrategias de Sobrevivencia (Sem Hack)

5- Inimigos (Tudo Sobre eles)

6- Creditos

 

#1- Introdução

 

Cabin Fever é o mais novo tipo de se ganhar EXP... Ganhando você recebe mascaras, chaves, etc...

Aprenda agora tudo sobre ela e mais!

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

#2- Equipe Armada

 

Na tela Cabin Fever o importante é saber sobreviver, se você não tem equipamentos bons, tecnicas e manhas, procure outro tipo de jogo! Com esse modo, várias coisas são distribuidas aos jogadores que a concluem, sabendo conclui-la não parará de chover prêmios!

 

Mapa:

27wzok8.jpg

 

Modos:

 

Normal: dez rodadas, sem outras áreas acessíveis.

Hard: Quinze rodadas, o subsolo é acessível.

Extreme: Vinte rodadas completas, a nível da cave e superior são acessíveis. Se concluído, o fim pode ser observado.

 

Recompensas:

 

Infected Mask Host : 50% de Proteção contra Gás,20% de vigor de corrida.

Infected Guard Mask: 50% de Prpteção de Gás. e 30% de Proteção contra HeadShot Headshot .

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

#3- BUG

 

É o seguinte:

Todos da sala precisam ficar IMOBILIZADOS num canto da sala e assim os zumbis não notarão e passarão reto XD

 

Tutorial:

Quando você começa a fase mate todos os zumbis do 1 nivel.

Após isso tente colocar minas no canto do centro da sala, e corra para a escada que tem a porta de cerca, onde saem zumbis no nivel 15.

Colocado rapidão vá até a escada e fica TOTALMENTE parado, você e o pessoal da sala, TODOS IMOBILIZADOS num pode mover nenhum centimetro do mause, senão eles notam.

Você tem de faser isso antes que começe o Round, ou eles vão notar e terão de matar todos --'

 

Fazendo isso em todos os round vocês passam sem hack ÓÓÓ :risada:

 

Retirado de meu recente topico!

 

#4- Estrategias de Sobrevivencia (Sem Hacks)

 

Muitos tem suas estrategias que juntam membros de clans para ir em times de 4 e 5 pessoas...

Ele contam totalmente com a suas mochilas, os equipamentos e truques. Saiba como usa-los:

 

Primeiramente, tenha uma mochila que abra pelo menos +2 espaços (eu uso a que abre +3)...

Dentro dela coloque uma arma SMG, Duas AR, e Rambo (M60, MK.48, Etc).

 

-SMG Por que?

 

Coloque para ela atirar três tiros por vez (apertando 'F' você verá em baixo 3 traços não 5 debaixo da arma)...

Por que?... Para quando você mirar longe, ela acerte três tiros, um no peito, um na cabeça (FATAL) e o outro no ar.

 

Combat-Arms_10.jpg

 

Combat-Arms_23.jpg

 

-Duas AR Por que?

 

Haverá todas a vezes que você matar um zumbi caixas no chão que o ajudarão a recuperar as balas perdidas...

Pegando sempre essas caixas, não há como perder =D

Aconselho ir com a G36E ou AUG A1 pois seus tiros vão para cima facilmente que dará para você mata-los com um tiro certeiro na cabeça!

 

Combat-Arms_29.jpg

 

Combat-Arms_31.jpg

 

-Rambo Por que?

 

Elá o ajudará a matar mais rapido a mulherzinha que quando você as mata cai bombas e o ajudará a matar o Nemexis que explode e vem gas venenoso, matando-os com a M60 ou MK.48 dará tempo de fugir.

 

OBS: Não tirei print dessa ¬¬'

 

Fique atento depois do 10º Round a escada que levará você a baixo, lá haverá armas fortemente com poder de matar zumbis a um tiro. (Black Magnum, Napalm, M32)

 

Black Magnum:

005DM-8e987dad-1f16-42c4-b5e2-c2f211b3f344.jpg

 

Napalm:

Main_airstrike_designator_napalm.jpg

 

M32:

Incendiaraia.jpg

[/color]

 

Combat-Arms_33.jpg

 

Fique sempre atirando antes do 10º Round pela janela, para quebrar algumas, use a pistola, assim num gasta balas, ou até mesmo faca. Por ai você não receberá dano e o zumbi não te notará.

 

Combat-Arms_17.jpg

 

Combat-Arms_10-1.jpg

 

Combat-Arms_11.jpg

 

Combat-Arms_12.jpg

 

Combat-Arms_15.jpg

 

Combat-Arms_20.jpg

 

Ao sair da porta, sempre veja antes se você tem vida suficiente para andar no gas.

Ao sair, vá com a faca ou bomba a mãos, pois zumbis te cercarão.

 

Para ficar de tocaica na pricipal porta do centro da sala, fique em cima do balcão, pois dará para você conseguir melhores Head Shots. Do lado do balcão há uma janela PODEROSA que o leva a maior fonte de zumbis da tela, atirando com a G36E ou SMG você ganhará pontos fodasticos!

 

Combat-Arms_21.jpg

 

NUNCA.. NUCA.. NUNCA.. Ataque um zumbi a faca, se atacar tenha certeza de que terá um Head Shot, eles são rapidos em te acertar, agora sua faca é lenta!

 

Combat-Arms_26-1.jpg

 

Na porta do canto, fique agaxado, pois os zumbis precisam subir uma simples escada, se você ficar de pé acertará somente o ar, agaxado dará melhores Head Shots!

 

Combat-Arms_27.jpg

 

Se você morreu, não terá jeito, espere um Chuck Norris matar todos e estarás a salvo ou compre Medalhas da Ressureição! --'

 

Combat-Arms_32.jpg

 

No andar de baixo, se oriente de que terá armas especializadas para você matar quatias de zumbis, vá até lá repetitivamente todos os rounds!

 

Ao desligar as luzes ficará mais dificil enchergar, não use as Rambos nesses casos, elas iluminam muito com os tiros e te cegaram.

 

Combat-Arms_34.jpg

 

Fique sempre atento no andar de cima, no de baixo e na porta principal... Fazendo tudo isso terá um ótimo jogo, SEM HACKS!

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

#5- Inimigos (Tudo Sobre eles)

 

Nos primeiros rounds aparecerão esses dois zumbis "padrão":

 

O "Osama" como eu chamo, tem bombas ao redor de seu compo, aconselho mata-los com HS ou no corpo mesmo a distancia de uns 3 metros. Eles são chatos depois do 10º e 15º Round, escolha armas poderosas!

 

Combat-Arms_40.jpg

 

O "Rocky Balboa" como eu chamo, tem suas grandes mãos causadoras de mortes absurdas, este zumbis não tem bombas nem nada, eles só dá hits a curta distancia. Mate-o tanto de longe quanto perto. Acoselho mata-los de pistola na cabeça de perto!

 

Combat-Arms_41.jpg

 

A "Tiazinha" como eu chamo, aparecem no 5º Round, onde as coisas vão indo pro brejo, ao mata-las, caem tres bombas que se pegadas em você cada uma arranca pelo menos 30-50 hp. Mate-as a qualquer custa LONGE com SMG ou AR.

 

Combat-Arms_43.jpg

 

O "Nemexis" aparece no inicio do 10º Round, onde as coisas ja pioraram. Ele é bem reconhecido por ser pequeno, grandinho, marrento, e cara feia (pra mim é fome).

Ao mata-lo, ele explodirá e sairá um gás venenoso, trate-o como o corno que te chifro!

Mate-o sempre com Rambo (M60.. MK.48.. etc..)

 

Combat-Arms_42.jpg

 

...

 

#6- Creditos

 

TOTALMENTE a mim pelas SS's, tutorial, exp, gp, tempo e etc...

:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou esse foi o melhor tópico de cabin fever da história !!!

Moral pra você

ensino tudo e deu dicas e conselhos valorosos !!!

@topic

bem editado

cores

centralizado

boa fonte e tamanho

tudo certo

Levo meu Thx

Merece FixeD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
so copio de otro topico ne tem tudo igual e ainda assim diz q foi vc o faz algo de verdade n copia

 

man nao fala merda isso tudo e sabia -n sabia de algumas coisas peesquise antes de fala merda :*

 

 

@topic

 

Nossa vei topico perfect parabens man levo meu thanks por mim esse ia pra quick list de tutoriais

 

 

@abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so copio de otro topico ne tem tudo igual e ainda assim diz q foi vc o faz algo de verdade n copia

 

Tenha provas antes de falar merd4, @daniel1254 valew a força, nesses casos tem sempre uns que querem nos derrubar

com invejas e acusações, são pessoas como você que me dão moral. Agradeço de coração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha provas antes de falar merd4, @daniel1254 valew a força, nesses casos tem sempre uns que querem nos derrubar

com invejas e acusações, são pessoas como você que me dão moral. Agradeço de coração!

 

obrigado pelas belas palavras espero q voce continue sempre assim fasendo topicos perfect me add no msn:[email protected]

 

@abraçOs

 

 

@parabens dnv (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.