Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Atulização pw 28/07 15:45


yigiho
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
Q DOGAA DOIDO PRA ENTRAR NO PW E NADA NINGUEM DA LEVEL UP RESPONDE E OS E O PESSOAL DAQUI PELO VISTO NAO SABE COMO CONCERTAR PELO VISTO SÓ AMANHA MSM OU ENTAO LIGANDO PRA CENTRAL DE SUPORTE (0xx11) 5105.5829 ALGUEM AI SE ARRISCA???

 

EU VO LIGAR

 

 

Depois diz para agente o q eles falaram por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara não adianta chingar.. D: é que voces nao estão acostumados a ficar sem um jogo vocês que moram em metropolis sao muitos sortudos de ter internet boa..

Mais aqui no interior passo semana sem jogar por causa de att igual essa entao galera hj 7h da noite ja deve estar pronto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

er mano parece que vamo jogar so amanha e olhe la ... pq isso so aconteçe qnd falta 4 dias para cabar minhas ferias --' ??? MEREÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo

 

______________________

GOSTOU AGRADEÇA NAO CAI O DEDO

SE FOR COPIAR MEUS TOPICOS POE CREDITOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal Liguei la pro Suporte da lvl up e a mulher disse que esse problema se resolverá após a PW terminar a atualização do jogo,os cara ainda ta mexendo numas coisas la

e disse q esta recebendo muito reclamações do PW termino da atualização esta previsto para 20h00 entre 22h00,Espero ter ajuda-los Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal Liguei la pro Suporte da lvl up e a mulher disse que esse problema se resolverá após a PW terminar a atualização do jogo,os cara ainda ta mexendo numas coisas la

e disse q esta recebendo muito reclamações do PW termino da atualização esta previsto para 20h00 entre 22h00,Espero ter ajuda-los Flws[/font][/center]

Boa mano brigadao levou meu tx :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Calmem-se a lug tah em manuntenção com rand chase devido um erro q ta dando durante um carregamento

e os jogadores não consegue entrar (inclusive eu) por isso o eles estão demorando para resolver o do pw

pois eles devem ageitar os melhores jogos primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caramba em pessoal, o jorgej123 ja não disse ali com citação que eles estão arrumando outro jogos antes do PW? eu estava jogando as 4:00 da matina e vi que iria haver uma att, Fui durmi acordei 13:00 e nada, ainda dps eles prolongam e não consegui entra no site pra me informar! Sejam Pacientes Não São soh vcs que querem jogar, estou falando mais de 10 mil jogadores -.-' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal Liguei la pro Suporte da lvl up e a mulher disse que esse problema se resolverá após a PW terminar a atualização do jogo,os cara ainda ta mexendo numas coisas la

e disse q esta recebendo muito reclamações do PW termino da atualização esta previsto para 20h00 entre 22h00,Espero ter ajuda-los Flws

 

Bom vamo ver né.:fuma: to torcendo aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.