Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Atulização pw 28/07 15:45


yigiho
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

A manutençao ainda nao acabou por isso Da esses erros quando baixa os arquivos ,

como resolver não baixe pois sempre dara o erro.

 

A equipe Já está em contato com a desenvolvedora, que irá dar o suporte necessário para corrigir a anomalia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera talves eu tenha encontrado a solução só preciso de alguem que tenha um ponto de restauração p/ tentar

Vamos lá então procurando respostas sobre esse "problema infortuno" que estamos passando em relação ao pw eu encontrei no megaupload

Um link que talves possa resolver .. bom aqui está

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AVISO PODE SER UM VIRUS COMO TAMBEM PODE SER A SOLUÇÃO P/ OS NOSSOS PROBLEMAS RECOMENDO QUE TENHAM UM PONTO DE RESTAURAÇÃO !!

Espero ter ajudado espero que essa seja a solução p/ os nossos problemas .. #QuemSabe

Enviem me a resposta se der certo ou não estarei online

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
... Esse ai o Link

 

Hehe não consigo esconder a ansiedade ... Se meu computador estivesse um pouco melhor eu arriscaria mas eu deixo esse "teste" a vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
atulizei aki so q server ta off melda onsegui atuliza 1031.scrip e tudo

 

agr aki ta na chave 129 '-'

 

vo durmir dps meio dia 10h eu volto:coracao:

 

Então funcionou mesmo ? =oooooooooooooooo ..

CONSEGUI \O/

VOU ATUALIZAR O MEU AGORA

 

Acabei de criar um ponto de restauração e com o post do yigiho as probabilidades aumentaram de ser mesmo a solução eu só sei que vou arriscar e que se dane

Se der tudo certo posto aqui avisando vocês

 

Não !! Como pensava isso realmente é um vrius e dos bravos sorte que detectei antes mesmo assim vou refazer um scan completo rsrs

é total virus não instalem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkkkkkkk isso la é palhaçada seus emo é so um programa pra zua com os cara manda pra eles msn daew tipow o virus sendo instalado kkkk mais é so palhaçada n é virus n é tipow um programa pra zua dos outros dakeles emo q se borda d medo d virus kkkEXEMPLO VCS KKKKKKKKKKKKKK

 

 

PODE FAZER SACM VC VAI VER QUE N TEM VIRUS uhauahuahauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A lug deve ter acontecido algum erro por que saiu fora tambem os jogos: Combat Arms,Grand Chase e Perfect World ... Eles voltaram aos mesmo tempo de uma vez , toda atualização do PW sempre ocorre algum erro ou é adiada para mais tarde acabei acustumando já ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.