caxacaxo 14 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Alguém da galera de 2008~2009 e começo de 2010 ?? Tenho saudades de todos, quero voltar desde o começo do ano, mas o colégio não me deixa D: Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Olha quem apareceu... ^^ Espero que consiga voltar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Rapaaaaaz Que saudadeee de tii brother HESUHEHSESHUESH To tentando aos poucos voltar, to com umaa saudade de moderar aquiii (: E Saudadees de vocês tudoo ! :D Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 .AnBu., alguem se lembra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara eu lembro de você. Gabriel né ? Saudade em Santista, sentiu o baco do Jogo contra o Fla ? Zoooa. Saudades eeiin fii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Guiiiixxx (L) Saudades de ti mlk ;** @OFF Ontem o Flaa deu sorte kkk ' Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 haha ve se não esquece de mim em U___________________________U JOPASDOPASDJOPASD ta bem man? *-* ♥ Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 eu to aqui desde 2009 em caxa. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 D: oi. pasei pelo tópico ._. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Eu era membro no começo de 2010, só que hackearam :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 @sihmaum/AFF Como eu vou me esquecer de você ?? foi o primeiro que conheci aqui na wc hahahaha (L) @Caio2810 Claro que eu lembro de vc man !! kkkkkk Querooo voltarr D: D:D D: D: D: Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ǺÐesign 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Se você Quer voltar e só voltar . Ninguém está TE AGARRANDO PARA Não voltar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Aposto que nem lembra de mim , eu te infernizava quando era mod gunboud rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 @Shippuden Claro que eu lembro de você tu era chato pra caralho ... Zueira HUEHSUEHUSEHES @ADesign Não é assim cara, quem dera que fosse assim Mas o colégio ta tenso, esse ano eu to na berlinda, quase reprovando '-' Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Oi eu sou o wolf ex mod gc. Você não deve se lembar rs. Você era mod gunbound,mas boa sorte ai. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara eu lembro de você ._. Caxacaxo ex game zone né? eu moderei contigo eu acho em 2008/2009, quanto tempo man =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Cara eu lembro de você ._. Caxacaxo ex game zone né? eu moderei contigo eu acho em 2008/2009, quanto tempo man =] Siiim cara, vc chegou a moderar cmg sim ;D Bons tempos, eu acho que a WC era bem melhor aquela divisão das áreas ;D Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 eu so de 2008 o/ lembro dessa kenga... moderei contigo em 2010 ;D mais hj em dia, ta dificil voltar man, se tem que fazer tudo di novo x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Eu lembro lalalalaia aeuuaeuae, muitos me confundem com ti '-' não sei porque, só porque tu é Gabriel acham que tu mudo de nick e virou ~GabrielD oO Era +- na época do SekoLeo, 'Danilo na GZ não era?? Se não for foi bem perto ueauaeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 @~GabrielD Isso cara, o Sekoleo mora em brasília também EHUSUHHEHUSEHES Eu moderei com ele e com o Danilo @pkm1000 kenga é tu fdp ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Deve estar muito mais disputado entrar, não vai ser fácil rs, e quero voltar pra moderar denovo Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Ahá sabia aeuaeu, curti a WC bem nessa época, era uma staff mo de boa, e pelo visto se quer voltar... fale com haseo ou algum outro administrador, pelo que sei você saiu na boa( a menos que não fiquei sabendo xD) a GZ ta só com 4, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Haha Bons tempos que não voltam mais ! rs /fato Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Haha Bons tempos que não voltam mais ! rs /fato Pois é, uma pena ;/ @~GabrielD Sai de boa sim ;D Eu vo ter que repetir todo meu esforço que eu fiz para voltar (: Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 caxacaxo que tinha avatar do neymar, lembro de tu, mas tu nao lembra de mim \hehe Boa sorte ae rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 caxacaxo Sim pois é man, aquela época foi foda pena que nem volta mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados