caxacaxo 12 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Alguém da galera de 2008~2009 e começo de 2010 ?? Tenho saudades de todos, quero voltar desde o começo do ano, mas o colégio não me deixa D: Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Olha quem apareceu... ^^ Espero que consiga voltar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Rapaaaaaz Que saudadeee de tii brother HESUHEHSESHUESH To tentando aos poucos voltar, to com umaa saudade de moderar aquiii (: E Saudadees de vocês tudoo ! :D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · .AnBu., alguem se lembra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Cara eu lembro de você. Gabriel né ? Saudade em Santista, sentiu o baco do Jogo contra o Fla ? Zoooa. Saudades eeiin fii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Guiiiixxx (L) Saudades de ti mlk ;** @OFF Ontem o Flaa deu sorte kkk ' Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · haha ve se não esquece de mim em U___________________________U JOPASDOPASDJOPASD ta bem man? *-* ♥ Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · eu to aqui desde 2009 em caxa. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · D: oi. pasei pelo tópico ._. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Eu era membro no começo de 2010, só que hackearam :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · @sihmaum/AFF Como eu vou me esquecer de você ?? foi o primeiro que conheci aqui na wc hahahaha (L) @Caio2810 Claro que eu lembro de vc man !! kkkkkk Querooo voltarr D: D:D D: D: D: Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ǺÐesign 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Se você Quer voltar e só voltar . Ninguém está TE AGARRANDO PARA Não voltar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Aposto que nem lembra de mim , eu te infernizava quando era mod gunboud rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · @Shippuden Claro que eu lembro de você tu era chato pra caralho ... Zueira HUEHSUEHUSEHES @ADesign Não é assim cara, quem dera que fosse assim Mas o colégio ta tenso, esse ano eu to na berlinda, quase reprovando '-' Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Oi eu sou o wolf ex mod gc. Você não deve se lembar rs. Você era mod gunbound,mas boa sorte ai. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Cara eu lembro de você ._. Caxacaxo ex game zone né? eu moderei contigo eu acho em 2008/2009, quanto tempo man =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Cara eu lembro de você ._. Caxacaxo ex game zone né? eu moderei contigo eu acho em 2008/2009, quanto tempo man =] Siiim cara, vc chegou a moderar cmg sim ;D Bons tempos, eu acho que a WC era bem melhor aquela divisão das áreas ;D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · eu so de 2008 o/ lembro dessa kenga... moderei contigo em 2010 ;D mais hj em dia, ta dificil voltar man, se tem que fazer tudo di novo x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Eu lembro lalalalaia aeuuaeuae, muitos me confundem com ti '-' não sei porque, só porque tu é Gabriel acham que tu mudo de nick e virou ~GabrielD oO Era +- na época do SekoLeo, 'Danilo na GZ não era?? Se não for foi bem perto ueauaeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · @~GabrielD Isso cara, o Sekoleo mora em brasília também EHUSUHHEHUSEHES Eu moderei com ele e com o Danilo @pkm1000 kenga é tu fdp ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Deve estar muito mais disputado entrar, não vai ser fácil rs, e quero voltar pra moderar denovo Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Ahá sabia aeuaeu, curti a WC bem nessa época, era uma staff mo de boa, e pelo visto se quer voltar... fale com haseo ou algum outro administrador, pelo que sei você saiu na boa( a menos que não fiquei sabendo xD) a GZ ta só com 4, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Haha Bons tempos que não voltam mais ! rs /fato Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Haha Bons tempos que não voltam mais ! rs /fato Pois é, uma pena ;/ @~GabrielD Sai de boa sim ;D Eu vo ter que repetir todo meu esforço que eu fiz para voltar (: Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · caxacaxo que tinha avatar do neymar, lembro de tu, mas tu nao lembra de mim \hehe Boa sorte ae rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · caxacaxo Sim pois é man, aquela época foi foda pena que nem volta mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados