Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo conta segundo tenente mto barato


Posts Recomendados

EAE GALERA DO WEB CHEATS,ESTOU AKI PARA DIZER QUE ESTOU VENDENDO UMA CONTA SEGUNDO TENENTE MTO BARATO.

ESTOU VENDENDO ELA POR 7 DIAS DE VIPER PRA MINHA NOVA CONTA.

SE ESTIVER INTERESSADO ADD NO MSN [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. pra que todo mundo falar isso um monte de vez???

Todos querendo post's... Se julgam espertos, muito espertos.

Odeio quando tem esses topicos por que as pessoas so fazem isso -.-'

É fogo mesmo.

Moderados da area do combat arms mova este topico pra area certa

Que seria Combat Arms Off Topic.

 

Sem comentarios para os de cima /\/\/\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. pra que todo mundo falar isso um monte de vez???

Todos querendo post's... Se julgam espertos, muito espertos.

Odeio quando tem esses topicos por que as pessoas so fazem isso -.-'

É fogo mesmo.

Moderados da area do combat arms mova este topico pra area certa

Que seria Combat Arms Off Topic.

 

Sem comentarios para os de cima /\/\/\

 

É todo tópico assim...

É inacreditável! kkkk

 

Ps: Aos interessados, não caiam, é golpe.

O cara trocar um char com uma patente alta por só 7 dias de Viper? -.-'

Até na área correta o tópico deveria ser fechado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warna esses flooders do caralho, não precisa 134937491391346 pessoas postar dizendo a porra da mesma coisa,, se eu fosse mod desse fórum sairia enterrando warn no cú desses caras até as prega rasga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.