Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Wall Hack funcionando WTLS (nao testei em outros servers)


♆ Dєvil ♆
 Compartilhar

Posts Recomendados

6s3ode.png

 

546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif546gdj.gif

 

14t69ao.png

 

Wall hack para quem ainda nao sabe o que significa, é um trainer que possibilita vc ver seus inimigos atraves das paredes, uma especie de raio-x, disponivel para o wolfteamLS ( ainda nao testei no br pois tomei ban de 3 dias por ip ).

 

 

sblo3s.png

 

[video=youtube;SU-yYakUfMw]

 

 

 

vr5094.png

 

Wall Hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

2i1i8o3.png

 

Wall Hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif15oe3jc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tipo assim eu consigo entrar com minha conta normalmente ai na hora de escolher o servidor da disconect, aparece uma mensagem de erro e fecha o jogo. isso é ban por ip vou esperar 3 dias se nao voltar ao normal vou ter que mudar o sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Tentei Usar Isso, ai agora toda vez ke eu entro no wolf team ele da mensagem 10054 disconect sever, como arruma isso. ( ja dessisntalei e reisntalei nao deu certo)

 

mano ta acontesendo com geral que testo , prova:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ow da closed aki pra não acontecer mais com ninguem e se puder resolve o erro geral agradece :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.