Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[OVERDOSE] Me ajudem com novo bug[OVERDOSE]


IgorArms
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia galera da Wc.

Acho que muitos já sabem de um novo bug no Mapa Overdose. Um bug que se trata de que você fica dentro daquelas pilastras, perto do elevador.

Já foi criado um tópico por um usuário perguntando sobre isto, mas acredito que muitos não viram!

Um usuário respondeu o tópico com um vídeo de um cara fazendo o bug, mas eu não consegui.

Vocês por acaso sabem fazê-lo? Me ajudem?

Nada de flood ou xingamentos ok?

 

Vídeo -

[video=youtube;BXFyqHbKq4g]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom primeiramente nem sabia desse bug,

mais não me parrece ser tao dificil.

Bom apenas vendo o video você

consegue, não achei nenhuma

duvida do seu topico '-'

abraços

cara esse bug e dificil sim e mt foda mas se vc conseguir ngm te pega ! nem meso nem 1 zumbi meu amigo fez otra vez e n da pra matar ele de tiro e nem infectar esse bug e mt foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara esse bug e dificil sim e mt foda mas se vc conseguir ngm te pega ! nem meso nem 1 zumbi meu amigo fez otra vez e n da pra matar ele de tiro e nem infectar esse bug e mt foda

 

Falando serio um dia tava como zumbi e tava passando pelo pilastre quando vi a cabeça da viper grudada eu me assustei mais percebi que era um bug entao fiquei tentando infecta e consegui.

Ja dois no mesmo pilastre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse bug é uns dos mais fáceis do game

va na pontinha do cano lado direito e fique levantando e agachando rapido

que você se teletransportara para dentro da pilastra

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Ressuscitado.

 

  • Caro amigo, esse tópico foi ressuscitado por você, evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post.
    Olhe sempre a data do post anterior antes de comentar, pois muitas vezes, tópicos que são ressuscitados intencionalmente ou por falta de atenção, não estão mais servindo propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, e que assim então pode gerar conflitos entres os membros.
    Nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam ressuscitando para,desse modo, manter a ordem no fórum.
    Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.