Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thanatos,Chester ou Nekobot?Qual é o melhor?E porque?

Posts Recomendados

Thanatos é o melhor pet pra missão e em segundo podemos dizer o Chester. Mas o Chester é ótimo pra pvp também, então minha opinião é o Chester mesmo, pois é tão

bom pra pvp quanto pra missão.

Eu Axo Que é o MONKEI o novo pet que lanço um macaco pirata eu tenho ele

ele ranca muito hp dos bicho e ainda da mp que as vezes ate sobra, se vc for rapido vc solta a 3 skill do char e ainda a 1 skill se der ele é ótimo

gostei do pet

Monkey P. Ruivo....é bom em PVP e em missão enche a barra de mp 1 vez e meia!!! o_O

Em PVP gosto de usar: Em Missão:

Chester: paraliza e empurra Thanatos Jr.: tira muito dano e recupera muito mp

Tomo: paraliza e empurra Haetae: enche mp completamente alem de tirar dano enquanto suas chamas estão em fase

Seamus: paraliza por um bom tempo Cazeaje Jr.: empurra e tira dano anchendo mp

Madeleine: paraliza e tira um certo dano Kumi: empurra tira dano e recupera mp

• 1 mês depois...
ELE NUM TEM SEAMUS CABECITA DE OVO ;D GRRRRR to com raiva de algo HJ Por isso to chingando ALL kkkk[/font]

@topic

Em Missão Chester ou Thanatos Tanto faz pois não tem como escapar desses Pets se o Bicho Não tiver Super Armadura, Ja em PVP Chester, Thanatos e o BOT ali que eu num sei todo o nome Da pra dar Counter Chester dificilmente permite o COUNTER ;D[/center]

ja chester se o bicho tiver com super armadura é melhor pq o thanatos da pra escapar

Pra mim a melhor pet em pvp é a Pixie ( Evoluida ) e pra missão meu tãão amado Sherlockão

Eu acho que o melhor é o Macaco P. Ruivo!!! Tira bem, enche MP e o ataque pega uma area maior que o ataque do Thanatos por exemplo. Mas os outros também são ótimos, tenho eles e recomendo também!!! o Sherlockão (tenho) também é muito bom, prende o adversario e tira bem, além de encher bem o MP também.

Me impressionei com o ataque do Neko... Acho ele muito forte para missões e para o PVP ^-^

Nekobot, então é minha decisão final .-.

O thanatos n eh ruim no pvp se sabe usar.

Eu prefiro o chester,pq causa dano(obvio),enche mp e eh longa distancia.

%25C2%25B1%25C3%2597%25C2%25B7%25C2%25A3%25C2%25B5%25C3%25A5%25C3%2583%25C2%25BC%25C3%2580%25C3%258C%25C2%25BD%25C2%25BA_%25C2%25BA%25C3%258E%25C2%25B8%25C2%25A3%25C2%25BA%25C3%25B1%25C2%25BD%25C2%25BA.png

Bom eu acho o melhor para pvp é o chester , dentre esses , mais para missão o Thanatos Jr.

Flw~

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Chester user goooo, pq em pvp ele prende e tira um tantim de vida e em missao pq ele tira 3 a 4 vidas ( dependendo do status do personagem)

Eu prefiro o thanatos, ele é muito bom pra agarrar em pvp e nas missões tira muita vida dos monstros;

Chester é muito bom também, porém no pvp acho que tem menos vantagem, pois ele "anda" pra frente, o que as vezes dificulta um pouco o agarrão, dependendo do char, mais em missão é muito melhor, justamente pela "andada" pra frente, pois aoguns monstros se movimentam.

Só isso.

Flws t+

Minha classifiação ..

Missão :

1 - Chester

2 - Thanatos

3 - Nekobot

PvP :

1 - Chester -

2 - Nekobot

3- Thanatos

Pet do meu colega o Chester ranka so Critico eu Recomendo Thanatos e Chester Sao uns dos melhores pets do GC

Bom sempre tem aquele preconceito do pet de cash para um pet comum,bom por min eu prefiro um pet que eu já tenho,pq a KOG acerto em fase um pet como Thanatos-jr então eu prefiro Thanatos-Jr

Eu recomendo thanatos porque ele tira muito hp e não tira somente 1 vez, quando voce libera o poder dele 1 vez ele bate muitas vezes.

Cara...

Em PvP, o mestre é o Thanatos...

Além dele prender o inimigo ele ainda da uma explosão dando um dano extra!

Se você tiver + de 45% de Critico como eu, se vc mete o pet no char e o atack do pet só da critico, é até capaz de matar...

PS: Hoje matei um Dio com a Magia do Thanatos no critico! Oo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.