Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gente cade os pcheat pf fala quando vai chegar a nova versao quero upaaaaaaaaaaaaaaaa

Posts Recomendados

Mano ta com pressa faz um pra você , ué .

São muitas pessoas em cima do Miguel , é muita pressão em cima dele , mas ate domingo deve sair . e apenas ter calma :] '

# Topico Inutil

Closed Aki[X]

Amigo varias pessoas ja postaram a mesma coisa que você concerteza você será punido por flood aqui na Areá Grad Chase Cheats da Web Cheats tem outros hacks que funcionam então e so você procurar xD

Rlx ai manooo chego um hacker ai Expert Trainer molezinha de usar '-' nem precisa ficar de MIMIMIMIM PCheats

Quem é nub fica pedindo o hack em area errada ainda, esse filhos das pultanas merece um ban e que esplod o pc na cara dele... e quem sabe jogar espera o bendito do Miguel Posta o bendito do hack...

Metas:

50 Posts [ ]

100 Posts [ ]

200 Posts [ ]

vai upa sem hacker seu noob

so chamo o outro de nub pq ta atras de hack entao oque vc ta fasendo aki

ta atras de hack tbm seu nub

postpunido.png

É muito chato esse noobs que só conseguem jogar com hack,vai upar normalmente,eu também uso hack,mas eu me garanto sem ele.

postpunido.png

vai upa na raça entao seu nubão

lixo

vai upa na casa do caraio

tomara que seu pc exploda

ou acabe energia na sua casa

e so volte quarta que vem

seu filho de uma pultaa

postpunido.png

img-bleach-(125)-30274.htm&docid=qcvoUpcWj4lYBM&w=1280&h=800&ei=IOAyTq7_Gc2RgQeapPXoDA&zoom=1&iact=**&dur=0&page=11&tbnh=133&tbnw=179&start=137&ndsp=12&ved=1t:429,r:5,s:137&tx=74&ty=86

aeeeeeeeeeeewww também kero Saber do Pcheats! espero q miguel adiante isso. estamos todos esperando ele com esse hack! e até agora nada, ta na hora de sair já eim. Sem mais.

É muito chato esse noobs que só conseguem jogar com hack,vai upar normalmente,eu também uso hack,mas eu me garanto sem ele.

Falou Bonito , Levo meu thx . Clap Clap Clap '

Area errada manim, isso deveria estar em Duvidas!

abraços e mais atençãod a proxima vez.

antigamente os hacks eram só para brincar mas parece que hoje é essencial para algumas pessoas

* - Requisição de fechamento

* - Flood, usuario Reportado.

Por favor, pare de criar tópicos de assuntos inúteis, além de não ajudar em nada o fórum fica desorganizado.

CLOSED AKI [X]

Mano olha no post que eu fiz ontem e vc vai ficar sabendo quando vai lançar o pc cheats mais ou menos

Post: Ajuda akiii>>> para quem quer saber quando vai lançar o pc cheats

Ajudei?> agradeça não custa cash

Vai sem hack meu bom,eu to tendo que me virar sem hack também...

Além disso, área errada, área certa seria : "Duvidas/Ajuda".

Boa sorte no seu up SEM HACK!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.