rafah0 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · vou testa vamos ver si ta pegando msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Widck 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · No meu anti-virus nao passa nada, um virus foi detectado quando tava instalando.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkblade 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Hack Funcionando Perfeitamente Vlw Cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapitãoGeka 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Marcellus, seu tópico é um Ctrl+C e Ctrl+V do blog do TKO VIP 2011... O hack não está funcionando, aparece o erro que o Client foi corrompido e tals... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Optimus| 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · MARCELLUUUS pq quando eu vou entrar no jogo nao apareçe o hacker?entra normalmente,até ontem tava usando mais hoje ja nao da mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFFENSE 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Body Part - Parte do corpo do inimigo q vai atirar, pode ser ajustado em Chest (peito) e Head (cabeça); a mira vai automaticamente ? so basta atirar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxleo.zx 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · MARCELLUUUS pq quando eu vou entrar no jogo nao apareçe o hacker?entra normalmente,até ontem tava usando mais hoje ja nao da mais. Hoje teve atualização , Deve ser por isso que naum esta funcional , irei testar aqui :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Junio:. 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Aff vai tomar no ku seu emo fdp Nao pega essa merda ... ! Vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge7424 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · valeu mano funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosak123456 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · 100% funfando e não precisa de unlook vlw. ____________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxleo.zx 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Ae Galera ainda esta funcional :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslima47 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Hack funcional, muito bom. Tópico não muito bem formatado, centralizado, cores não muito ok, tutorial meio desarrumado mais fez esforço. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslima47 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · não sei porq aki apareçe conexão execerada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htloy 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · aki nem carrega o combat ja fecha logo pq ? obs quandoinjeto o hacker ou instalo o tko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · não sei porq aki apareçe conexão execerada Atualize seu DirectX, reinstale o Combat Arms, jogue 1 partida sem hack, instale o ByPass novamente... Creio q o problema estará resolvido... Marcellus, seu tópico é um Ctrl+C e Ctrl+V do blog do TKO VIP 2011... O hack não está funcionando, aparece o erro que o Client foi corrompido e tals... Copia? Preste atenção meu caro... Quando vc instala o ByPass, vc viu os créditos após a instalação??? Acho q não... Tah MarcellusBR e Equipe TKO VIP 2011! Fomos nós quem criamos... Esse tópico não é cópia, é a divulgação e distribuição do ByPass... Prete mais atenção nas coisas antes de falar besteira! Hack funcional, muito bom. Tópico não muito bem formatado, centralizado, cores não muito ok, tutorial meio desarrumado mais fez esforço. Agradecido.[/color][/center] Tutorial desarrumado??? O q vc quer mais q isso? Um tutorial q faça a instalação pra vc??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard#hg 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · naum presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · naum presta Faz um melhor então NOOB! ByPass funcional as 19h27 do dia 05/08/2011... Só seguir o Tutorial corretamente q funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urami 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · aki n funcionou talvez por causa do meu win7 64bits mais vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · aki n funcionou talvez por causa do meu win7 64bits mais vlw ae Jah foi instalado em Sistemas de 64 bits e funcionou corretamente... Qual erro ocorre para eu poder ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urami 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · aki aconteceu = a outros programas, dps daquela tela q mostra o CA carregando (antes da tela de login) o CA fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · aki aconteceu = a outros programas, dps daquela tela q mostra o CA carregando (antes da tela de login) o CA fecha Atualize seu direct X... Q deve resolver... Se não, reinstale o CA, jogue 1 partida sem hack, e instale de novo o ByPass... Isso resolve em 95% dos casos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk12g 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Muito bom o Tópico muito bem organizado o hacker funfando normalmente e esse é o melhor hack que eu ja vi vlws mesmo continue assim que vc vai longe... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urami 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · ja tentei isso e n resolveu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor7 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · deu quase tudo certo! Amigo, eu instalei conforme a sua esplicação e deu certo, mas na hora que vou escolher as opções as mesmas não são ativadas. oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados