Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

@POST1

Cara eu to com esse hack ai mais n levo dc por causa do rapid fire n,juro para voce nunca levei dc com ele nem na hora nem depois de meia hora,nunca levei

Seguinte aki no meu PC o avira detecto o falso positivo do x1nject.exe e mais um

 

IMAGEM:

 

aviradetected.png

____________________________________________________________________________________________

@POST2

 

#TENSO

 

Não sei se é desse error que tão falando,que ta acontecendo com voce,aqui tbm deu me ajuda a arrumar esse erro?

 

tensox.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@POST1

Cara eu to com esse hack ai mais n levo dc por causa do rapid fire n,juro para voce nunca levei dc com ele nem na hora nem depois de meia hora,nunca levei

Seguinte aki no meu PC o avira detecto o falso positivo do x1nject.exe e mais um

 

IMAGEM:

 

aviradetected.png

____________________________________________________________________________________________

@POST2

 

#TENSO

 

Não sei se é desse error que tão falando,que ta acontecendo com voce,aqui tbm deu me ajuda a arrumar esse erro?

 

tensox.png

 

Esse erro acontece porque o combat arms está em manutenção

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@POST2

 

#TENSO

 

Não sei se é desse error que tão falando,que ta acontecendo com voce,aqui tbm deu me ajuda a arrumar esse erro?

 

tensox.png

 

Como o membro acima disse, esse erro ocorre porque o CA BR estava em MANUTENÇÃO!

 

Vcs tem q ao menos acompanhar o site oficial do jogo galera!

 

Lá diz qndo tem Manutenção! Daí vcs não precisariam ficar se preocupando qndo o jogo não abre!

 

Tipo assim velho e a segunda vez que eu venho pedir ajuda neh mais blz...[/font][/color][/size]

 

O meu e win 7 abro o CA normal com o hack mais quando entra aperto INSERT mais...Nao apareçe o menu

 

Nunca usei hack no CA joguava GC isso deve ser erro de noob O.O mais se alguem responder ja vai me ajuda muito:aplauso:

 

Vá até a pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield, e veja se o X1nject.exe esta com a DLL do BlackCipher selecionada nele. Se não estiver, adicione, a dll tbm está na pasta HShield. Depois (ou se jah estiver selecionada) clique com o botão direito do mouse no arquivo X1nject.exe e coloque para Executar como Administrador.

 

Pronto.

 

Seu problema estará resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelus da uma ajuda ai, como eu tiro o hack pra deixar o CA normal dinovo?

 

Basta ir até a pasta do HShield, abrir o X1nject.exe e retirar a DLL da seleção do X1nject.exe!

 

Pronto! Ele não vai injetar nada, e com isso, seu CA vai abrir normalmente...

 

Agora, se vc quiser q não apareça no Launcher escrio ByPass... Daí tem q reinstalar o CA... Desculpe, mas não tem outro jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.