Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Ajuda ç.ç

 

S-O-C-O-R-R-O

 

Eu to me ferrando legal, eu instalo esse TKO e uso normalmente, no dia seguinte, somemem 10% das pastas do Combat Arms... CombatArms.exe ncomgame.dll entre outros...

 

Olha eu to usando o X1ject e o Blachiper mas eu gostava desse tko porque ele iniciava o injetor e o hack automaticamente ç.ç

 

tnte consertar pplz ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq quando eu ligo Rapid Fire o combat arms fecha? me ajuda por favor!

 

Leia o tópico!

 

uso norton 360 e acusa virus , como poderia colokar para zzona de confiaveeel ?? tipo um passo-a-passo de como colokar o arquivo como confiavel do usuario .

 

vlw

 

Se não me engano, o Norton não tem a opção de colocar na zona confiável... Só desativando qndo for instalar e jogar mesmo...

 

PS.: Esse anti-virus é uma MERDA!

 

Bom é Kaspersky, pq ele pelo menos tem a OPÇÃO de add arquivos como confiáveis!

 

S-O-C-O-R-R-O

 

Eu to me ferrando legal, eu instalo esse TKO e uso normalmente, no dia seguinte, somemem 10% das pastas do Combat Arms... CombatArms.exe ncomgame.dll entre outros...

 

Olha eu to usando o X1ject e o Blachiper mas eu gostava desse tko porque ele iniciava o injetor e o hack automaticamente ç.ç

 

tnte consertar pplz ç.ç

 

Creio q seu Anti-Virus esta excluindo as pastas do CA por causa de falso positivo...

 

Troque de Anti-Virus, recomendo o Kaspersky...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.