Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Cara naum pode aitivar o Rapid fire E um problema eu fui ativar o fly mode e eu começei a voar e do nada tudo ficou preto e naum consegui mais desser

cara me ajuda plizz???????

Brigados o Hack ta perfeito o resto e eh mesmo o rapid fire da ´problema depois me fala quando vc consertar viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIII O GENTE...

caso vcs tentem entrar no combat arms logo depois de ter instalado e de erro,mais um erro q so se pc q da.

tenta desactiva seu anti-virus.

eu ja tinha tentado en outro site,e sempre dava o mesmo erro,ai eu tentei este e deu o mesmo.ai q eu percebi q sempre antes de entrar no combar arms,sempre aparecia algu detectado pelo anti-virus,ai pensei em desactiva e deu certo(conseguir joga com hack)

 

caso alguma ajuda:[email protected] (e com letra minuscula) msn e orkut e facebook.

 

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo o hack eh muito bom ja to usando a mo tempao

mais eu queria saber se na prox versao vc n poderia tirar aquele targinha azul escrita black chiper (acho') e ela sla so aparecesse qndo apertasse insert ?

pq ta atrapalhando um poko e etbm na hora de passa TV (team view) entrega q vc ta usando hack

vlw ai tnks tnks malz pelos erros de portugues

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcellus, eu baixei o bypass 1.1, abri e fiz o procedimento, só não apareceu a parte em que precisava clicar para repetir. Certo, fui e abrir o ca normalmente como vc disse que ele injeta '' automaticamente '' e não apareu o menu e quando fui apertar o insert tbm não apareceu. Vc sabe o que eu estou errando? Uso o Win 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara naum pode aitivar o Rapid fire E um problema eu fui ativar o fly mode e eu começei a voar e do nada tudo ficou preto e naum consegui mais desser

cara me ajuda plizz???????

Brigados o Hack ta perfeito o resto e eh mesmo o rapid fire da ´problema depois me fala quando vc consertar viu

 

Isso acontece porque você foi muito alto, e acabou saindo do mapa

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o Hacker agora mesmo

so que deu um erro

FAIL TO UPDATE PROTECTION MODULES ! - ERRO CODE [0x3000FFFF]

E agora me ajuda ai.

[/size][/color][/font][/i][/b]

 

Para resolver baixe isso e coloque na pasta do combat arms

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida. Depois de instalar o TKO eu estou entrando no c.a pra poder utilizar o hack e antes de aparecer a tela de login (na tela de carregamento) o Combat Arms se desconecta sozinho. Alguem pode me ajudar?

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse hacker e um virus chamado spyone turkojan4 bisfrot eu baixei esse hacker e meu ant virus tava desligado ai joguei de boa e o hacker e muito bom concordo e nao nego mas ai começou a ta erro no pc e liguei o ant virus pra ver e o ant virus acuso q era o turkojan4 e quando limpei o ant virus pediu pra reinicia ai quando reiniciei deu erro no sistema e tiver q formata o pc ... e meu amigo falo q esse hacker se vc remover ele , ele faz isso estraga a dll do sistema mas ai NAO RECOMENDO baixar mas e outra o criador desse hacker ta robando conta altas SMC 5 a MAJ um amigo meu ja perdeu a acc com esse hacker

 

Espero ter ajudado abç ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.