Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

mano. Eu reinstalei pq tava dando erro ai abriu o hack. Poremmmmmmmmmmmmm. Nao tem todas esas funçoes no menu! no meu veio umas 7 funçoes . e quase todas ruim mais gostei do topico se puder disponibilizar algum com mais funções tipo T.K.O Agradeço desde ja

 

Levou meu Thanx

 

Cara aquela lista nao acaba...

 

tem que ir pra baixo pq a lista nao e grande...

 

mais tem bastante opcoes, mais para baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha o q a porcaria da allzack fezz

 

210.png

 

 

 

To sentindo que a ALLZACK E A WEB CHEATS TAO EM WAR...:preocupado:

 

Pois é... Isso é pura cópia do meu ByPass e os caras tem a cara de pau de dizer q foi eles q criaram... Explico isso no começo do tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando os "LEITORES" dizem: esse black cipher 5 é um lixo e tem poca funcao...

 

 

e pq eles nao sabem que mais pra baixo tem mais opcoes...

 

O BlackCipher 5 tem praticamente as mesmas funções do 6... Vc q não tah conseguindo mexer no MENU... É só usas as Setas do teclado! ↑ ↓

 

A DLL do BlackCipher, q foi muito bem elaborada na minha opinião, é apenas uma DLL q direciona para outra DLL (ou um bando de dados mesmo) em um servidor do MPGH.NET! Foi uma tacada de gênio! Pois desta forma, o CA não "vê" ela ser injetada... Pq, a DLL se conecta ao servidor depois q o CA abre...

 

E estou tentando fazer isso com o TKO... Espero q dê certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o BlackCipher 5 é o mesmo do 6... Pois a DLL Atualiza automaticamente qndo vc abre o Combat Arms...

 

É q na época q lancei o ByPass, o BlackCipher ainda não estava na Versão 6... Mas agora está...

 

Ou seja, a versão do ByPass tbm é a 6...

 

aqui nao atualizou, continua com o BC5, tem como voce postar a dll do 6 pra eu substituir na pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao atualizou, continua com o BC5, tem como voce postar a dll do 6 pra eu substituir na pasta?

 

Pois é... Acabei de descobrir q não atualizou mesmo...

 

Desculpe... Erro meu... Hoje estou muito ocupado, mas Segunda-Feira lanço o TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 Para BlackCipher 6!

 

Aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para resolver isso você baixar uma outra pasta hshield

 

Se mudar a pasta do HShield, pode dar problema no ByPass... (Pois o X1nject.exe e outros arquivos importantes ficam lá)

 

Acho q o erro dele é por causa do Anti-Virus q ele usa... Sugiro desativa-lo qndo for jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.