Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Cara eu uso o Rapid Fire masi se uso muito tempo eu n sei se so kikado de verdade ou levo dc,pq aparece voce foi expulso pelo moderador elite,n sei se é kick ou dc mais acontece isso,mais funciona tudo vlw

 

Obrigado por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo vc é o cara man

 

eu testei ja e baixei o meu é windows xp e funfo mais n da pra usa o rapide fire smm pq da dc

mais ele é bom esses nerd's vao fk loucos quando eu entra na sala

 

 

ele esta funfando 100% eu recomendo

 

marcelao levo meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 trojan horse DETECTED. fudeu meu pc -.-''

 

Cara, deixa de ser Mentiroso! Larga mão!

 

Acho q tem gente q chega aqui só pra tentar atrapalhar, só pode...

 

1 - O unico "vírus" q pode acusar é por causas do "Xnject.exe", q a maioria dos Anti-Virus acusa com um Falso Positivo!

2 - Fora isso, tah tudo limpo!

3 - Leia o tópico e pare de fazer FLOOD!

 

Não tem nenhuma outra alternativa para o rapid fire nao ?

Tentei o black chiper 6, e o rapid fire me dava DC ...

 

Estou trabalhando em uma solução...

 

Aguarde q logo haverá novidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu gostei muito do seu hack se vc fizer o 1.2 eu vou pegar tambem só q eu queria q vc desse uma att no rapid fire vlw

 

Estou trabalhando em uma nova versão onde esse problema será resolvido... (Pelo menos estou tentando)

 

Aguarde novidades para semana q vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano akie eu baixei tudin só q to esperando o direct tx atualizar e faz uma hora ja q o trosso carrego só q n termina pode me responder se vc souber o pq disso tudo?.

Topico perfeito mano Adorei ...Tudo explicado e talz..Se Resolver meu problema akie eu venho e Edito vlw

 

Mano Funfo!!!

Mais da mt lag e n da pra se dvertir sem o rapid fire pq a graça do jogo é usar tele kill e o rapid share mais vou esperar vc concertar..Tto te dando minha força..Boa sorte .Vlw


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBSERVAÇÃO:

 

Venho através deste, informar a minha indignação a respeito do pessoal do ALLZACK! Eles simplismente copiaram meu trabalho de SEMANAS e lançaram um suposto "NOVO UNLOOCK" para BlackCipher! Mas na verdade, é pura cópia do meu ByPass! Eles até podem dizer q não! Mas nãm tiveram nem a capacidade de alterar as propriedades de alguns arquivos, pra quem baixou, não acredita em mim ou quer baixar para ver, instalem e depois naveguem até a pasta "C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\Update\patch\39\patch" e verifiquem o arquivo "Unloock_Allzack.exe", na descrição do arquivo vai estar "ByPass TKO VIP 2011". Ou seja, pura cópia (e mal feita ainda) para ganhar crédito por algo q não foi eles quem fizeram!

 

VC's do ALLZACK são uns lixos! Q só sabem copiar e o trabalho dos outros! Isso não se faz! Bando de NOOB'S!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.