Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

aqui ta dando , servidor desconectado ¬¬', ee eu usava esse hack..

pq parou de funfa, oq eu façoooo??????

 

A mensagem 'A CONEXÃO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA" aparece apenas se vc ativar o RAPID FIRE...

 

Se vc não está ativando o RAPID FIRE e aparece a mensagem do mesmo jeito, atualize seu DirectX...

 

Hack não é mais funcional,

baixe outro hack,nesta mesma área

 

Quem disse q o hack não é mais funcional?

 

Está funcionando perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico revivido.

Mais o conteúdo é funcional.

Cores, Tutoriais e Imagens.

Download's e Scan's corretos.

Devidos créditos.

Abraços.[/color][/center]

 

Me desculpe... Mas o tópico não é revivido...

 

Tah a mais de 1 semana na 1ª página do WC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei mais nao deu nada nao sei pq,abre e injeta mais no jogo nao aparece nada sera q vc pode me fala oq e???

 

Possiveis soluções:

1 - Verifique se a DLL do BlackCipher esta selecionada no X1nject.exe q esta na pasta HSHield;

2 - Atualize seu DirectX;

3 - Desative seu anti -virus ao abrir o jogo;

4 - Desintale seu CA, jogue uma partida sem hack, depois instale de novo o ByPass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera!

 

Estou aqui para postar o mais novo Auto-Click para Combat Arms BR!

 

O TKO VIP 2011 Auto-Click Versão 2.0!!!

Esse é o mais completo Auto-Click da atualidade!

 

O que é um Auto-Click?

 

R: É um programa que fica "clicando" sozinho no Combat Arms. Ou seja, vc pode deixa-lo ativado, que vc não será desconectado da sala por inatividade.

 

Ele faz as seguintes funções:

 

- Clica em "ENTRADA RÁPIDA" (Se estiver no Canal);

- Recusa convites para entrar em sala (Se estiver no canal);

- Clica em "COMEÇAR" (Se estiver no Lobby da sala);

- Clica em "SAIR" na janela de pontuação após a partida;

- Clica em "FECHAR" se aparecer a mensagem de aviso que algum item e/ou arma expirou;

- Clica em "FECHAR" se aparecer a mensagem de "PARABÉNS PELA SUA PROMOÇÃO!";

- Clica em "OK" se aparecer a mensagem de "JOGABILIDADE INCOMUN DETECTADA";

- Clica nas mensagens de "OK" que aparecem durante o jogo.

OBS.: As AÇÕES em VERDE são excusivas da Versão 2.0! Por isso, é o mais completo Auto-Click da atualidade!

 

 

 

- Se vc precisar sair de casa, ir à escola, e até mesmo ir ao banheiro, e não quiser sair da sala de jogo, basta ativá-lo e vc não será expulso por inatividade;

- Vc pode deixar a noite toda em uma sala "jogando sozinho" para vc ganhar mais experiência.

OBS.: Seu K/D irá baixar!

- Vc pode deixar sua conta jogando sozinha em uma sala com o TeleKill do BlackCipher5 ativado! Aumenta MUITO o K/D!

OBS.: Não funciona direito no modo Equipe Armada. Em todos os outros modos funciona 100%! Porém vc pode ser BANIDO do CA se usar o Auto-CLick com hack. Se usar apenas o Auto-Click vc não será banido pois Auto-Click NÃO É PROIBIDO no CA BR!

Download:

 

 

OPÇÃO 1 - Instalador .EXE

Instalador TKO VIP 2011 Auto-Click 2.0.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

OPÇÃO 2 - Compactado em RAR

Instalador TKO VIP 2011 Auto-Click 2.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

 

ScreenShot:

scaled.php?server=199&filename=tkovip2011autoclick20.jpg&res=medium

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO:

1 - Baixe o TKO VIP 2011 Auto-Click Versão 2.0 e execute o instalador. Irá aparecer a seguinte janela, basta clicar em AVANÇAR:

 

2 - Logo após lhe será apresentado os TERMOS DE USO, basta ler e se vc aceita os termos, escolha a OPÇÃO "Eu aceito os Termos do Contrato" e clique em AVANÇAR:

scaled.php?server=98&filename=autoclick02.jpg&res=medium

 

 

3 - Em seguida será apresentado as ações que o TKO VIP 2011 Auto-Click Versão 2.0 faz, clique em AVANÇAR para continuar a instalação:

scaled.php?server=21&filename=autoclick04.jpg&res=medium

 

 

4 - Será apresentado as Tarefas Adicionais. Vc pode escolher as de sua escolha. Recomendo colocar "Criar um Ícone da Área de Trabalho" para facilitar abri-lo quando vc precisar usá-lo:

scaled.php?server=21&filename=autoclick04.jpg&res=medium

5 - Basta clicar em INSTALAR para inciciar a instalação do Auto-Click:

scaled.php?server=845&filename=autoclick05.jpg&res=medium

6 - A instalação é super rápida, logo após instalado, será apresentado os créditos:

scaled.php?server=845&filename=autoclick05.jpg&res=medium

7 - Basta clicar em CONCLUIR para finalizar a instalação, se jah deseja executar a Auto-Click, basta deixar marcada a OPÇÃO "Executar TKOVIP 2011 Auto-Click":

 

 

 

Auto-Click Versão 2.0 estará instalado e pronto para usar.

Abra o Auto-Click antes de abrir o Combat Arms, ou minimize o CA e abra o Auto-Click q não tem problema! Para ATIVÁ-LO e DESATIVÁ-LO,basta apertar F9 em seu TECLADO

scaled.php?server=813&filename=autoclick03.jpg&res=medium

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.