Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Humm... Post 100% completo e explicativo manin Levou meu THX total espero que a WC tenha mais membros q nem vc e não igual akele animal q queria usar faquinha pra matar os outros ^^.Aff odeio esses nubs de faquinha kkkkk manow ainda n baixei o HK mas pelo q os usuários dizem achu q eh baum de +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm... Post 100% completo e explicativo manin Levou meu THX total espero que a WC tenha mais membros q nem vc e não igual akele animal q queria usar faquinha pra matar os outros ^^.Aff odeio esses nubs de faquinha kkkkk manow ainda n baixei o HK mas pelo q os usuários dizem achu q eh baum de +[/size][/font][/i][/b]

 

Aff, Man so fiz aquilo pra mostra que funfa...

 

To usando o hack a 1 semana e meia...

 

nunca deu erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei by pass e instalei n aconteceu nada

 

o hack instala na C:/Combat arms... o meu C.A nao ta la

 

Cara entao nao funfa...

 

so se vc instalar em C:/Combat arms...

 

Humm... sendo assim me desculpe pelo insulto ^^

 

Ta Beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man,meu combat arms agr tá matando um cara e dando erro de conexão.

sem o hack isso não acontece,e agr?

 

Reinstale o Ca, jogue uma partida sem hack, e reinstale o ByPass... Seu problema será resolvido...

 

cara nao da pra abri o jogo sem o hack ?

 

Basta retirar a DLL do X1nject.exe que se encontra na pasta HShield... Como o X1nject.exe não terá nenhuma DLL selecionada, ele não irá injetar o BlackCipher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para de postar ta dando erro e fode tudo aki o melhor é parar de postar vai por mim. Desatualizado ;D

 

KkKkKkKkKkKkKk Puro noob msm mano n sabe nem o qeu é ser adm da WB se ta loco? O cara só posto um hack normal, e que nem pega no Windows 7 --' ... Nem levo meu thx'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR nao usei o seu Unlock / bypass mas sabe o que eu vi agora?

 

a allzack copiou seu unlock e nao te deu nenhum creditos, ele ate copiou seu modo de usar o xinject e deram creditos ao povo da MPGH e te chamaram de Leecher, sendo que eles nem tinham unlock funfando, eles te copiaram e ainda te zuaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.