Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Opa cara o hack ta funfando direitinho, parabens pelo trabalho, mais so tem um problema, como fasso pra tira o hack ? eu ja reiniciei pra ver se saia e nem saio.

e parabens denovo pelo hack super recomendado.

 

Para iniciar o CA sem o hack, vc pode abrir o X1nject.exe q esta na pasta HShield, e tirar a DLL... Daí qndo vc foi abrir o jogo, ele nao injeta...

 

Mas se vc não quiser q fique a mensagem no launcher do jogo... "COM HACK É MAIS GOSTOSO" e tals...

 

Daí é só reinstalando o CA mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para iniciar o CA sem o hack, vc pode abrir o X1nject.exe q esta na pasta HShield, e tirar a DLL... Daí qndo vc foi abrir o jogo, ele nao injeta...

 

Mas se vc não quiser q fique a mensagem no launcher do jogo... "COM HACK É MAIS GOSTOSO" e tals...

 

Daí é só reinstalando o CA mesmo...

 

cara nao entendi mt bem, onde ta essa pasta HShield??

 

cara nao entendi mt bem, onde ta essa pasta HShield??

 

a calma ai, acho q entendi, eh so ir na pasta hshield e apaga o Blackchipper.dll ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai kra seu Topico é mt bom, e pelo visto o Hacker é funcional, mas aparecer uma parada qdo da instalando o TKO ByPass, na hora qi aparecer pra repetir o ''X1inject'' não passa, tipo, eu repito,so qi aparecer eli dinovo, c sabe oq tah acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara bom sabe desse hak ae po se der certo vo curti muito o foda e so qe tipo se tem serteza q nao da ban pq minha conta ta +- foda ai se eu perde cara vo fica todo borrado eu so loko ja botei mais de 500 conto so de cash srsr mais vlw vcs da web cheats sempre me ajudaram a upa por isoo agradesso msm ta vlw e ate o proximo hak rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.