Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

meu caro....o meu esta dando um problema....esta aparecendo um mensagem dizendo q "o windows não pode encontrar 'X1nject.exe'. certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente." oq eu faço?

 

Vc tem Anti-Virus?

 

Se tiver, ele pode estar excluindo o arquivo X1nject.exe...

 

Verifica isso, tenta adicionar a pasta do Combat Arms na zona segura ou coisa parecida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veey tpw o hack funfa de boas so q tpw lah dentro do jogo eu aperto insert e abre o menu so q tpw como eu decho On as funções nao sei q tecla uso :/ responde aeew

[/size]

[/u][/b]

 

Tanks =D

 

Use as SETAS do Teclado...

 

↑ ↓ → ←

 

vc pode me ajudar passo a passo a fazer isso?

 

Fazer oq???

 

No tópico ja explica TUDO!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano faz algo util tipo hacker golg em loja site gogog

 

Faz vc então se pensa q é facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda ai o meu ta dando erro......Fail to update protection modules!-ErrorCode[0x3000FFFF]

 

A causa mais provavel é q seu Anti-Virus está bloqueando o ByPass...

 

Adicione a pasta do Combat Arms na Zona confiável, ou desative seu anti-virus antes de jogar.

 

windows 7[/size] melhora e faz scan!!

pq ta minado de virus

 

Leia o tópico seu NOOB!

 

E faz um melhor então, se acha q é fácil!

 

veiu, pega tudo certinho mais depois de tudo n apareçe a tela do hack, oq tem q fazer para aparecer os hacks de selecionar?

 

Verifique se a dll do hack esta selecionada no X1nject.exe q se encontra na pasta HSHIELD...

 

Atualize seu DirectX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.