Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Pessoal sou no0b nesse assunto, mas queria saber se alguem tem algum bypass pro tales of pirates... fui roubado e to igual um louco correndo atraz de um hacker so pra eu me vingar, se der pra ganhar um money no game melhor né rsrsrs... plix alguem me ajuda pq nao sei nada so tenho um cheat engine que nao passa do anti hacker e um hacker "TalesofPirates EDIT Hack-" obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano banhiram a minha conta... tem como resolver essa bronca???

 

e 20mb mesmo pode instalar nm tem hack porem tem suas consequencias não pro pc mas pro jogo banhiram minha conta to tentando resgatar mas o hack e 10 fufnfou legal pode confiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GENTEEEEEEEEEEEEEEE:::::Quando da >>>Fail to update protection modules!-ErrorCode[0x3000FFFF]

 

 

 

 

ééé PQ O JOGO TA EM MANUTENCAOOOOOOOO....

 

 

 

 

(OBRIGADO)

 

O GENTE MEU PLAYER É >>Jhowtra..

 

 

KKK JA FIQUEI FAMOSO NAO DA DE ENTRA EM SALA QUE ELES KIKAM

 

 

3/4 DO JOGO JA ME CONHECEM...

 

Oo RAPID FIRE FUNFO LEGAL AQUI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano banhiram a minha conta... tem como resolver essa bronca???

 

e 20mb mesmo pode instalar nm tem hack porem tem suas consequencias não pro pc mas pro jogo banhiram minha conta to tentando resgatar mas o hack e 10 fufnfou legal pode confiar

 

Se baniram vc... Infelizmente jah era...

 

Cria outra e seja feliz... Não há como recuperar depois do BAN...

 

Amigo sou novo aqui e não entendo sobre isso.Mas por que 20 mb num hacker?Não é muito?Porque isso pra mim é suspeito:triste[/size][/color][/font]:

 

Na verdade, a DLL do BlackCipher pesa míseros 53,6 KB... Porém, ele precisa de modificações no CA para funcionar, pois isso o arquivo pesa mais de 2o MB...

 

E na verdade, o Suspeito é um cara q se diz novo por aqui, dizer q algo é suspeito! Como vc sabe se vc não conhece?

 

Uma perguntinha boba mas talvez funcional :

Se eu instalar o programa, depois pegar a dll do Black, jogar no desktop, junto com o injetor,

desinstalar o programa e injetar depois a dll normal como as outras. FUNCIONA?

[/color][/size][/font][/b]

 

Não vai funcionar... Vai dar DC depois de uns 2 minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo abaixa a arma.Não estou reclamando do seu trabalho já agradeci.Só estou falando que não da p/ confiar em tudo na net.E em termos d internet tds temos q ter um pé atrás.mas agradeço a você Thanks.Agora uma pergunta.Tem como ganhar dinheiro cm isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.