Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Server Info: Brasil For Games [RPG v2.1b]

Addres: 199.167.198.162:7777

Players: ?/50

Ping: 160

Mode: BFG RPG: Brasil

Map: Brasil RPG

 

Muito legal cheio de empregos, organizações governamentais, e criminosas, administrador competentes players legais, e com bastante gente!

Só falta você pra completar e ficar mais divertido sempre!

 

Senhor Mendigo Aqui! Postando p/ evento de divulgação :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda ae Pf eu quero um hk para o C.A , da faquinha para mata de longe + ai baixei seus arquivos tudo certo nao deu nenhum ERRO .. So quando entro em uma saala de jogo n consigo mata ninguem com a faca de longe .. me ajuda '-'? add msn para me explicar ? > [email protected] dexa a mensagem q e vc .. VLE ABRAÇO vo esperar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA SEU È O MELHOR VLW...

MAS TEM UNS CARAS QUE NAO SABEM USAR USAR HACKER...

TIPO EU USO EM EQUIPE ARMADA SOMENTE...

OUTROS USAM EM EXERCIO SOLO,ELIMINAÇAO E ETC...

 

 

ODEIO ELES..

 

3o MAJOR ^^

 

De fato vc tem razão... Mas fazer o q...

 

O jeito é comprar Elite e ficar dando kick nos NOOB's...

 

Cara me ajuda ae Pf eu quero um hk para o C.A , da faquinha para mata de longe + ai baixei seus arquivos tudo certo nao deu nenhum ERRO .. So quando entro em uma saala de jogo n consigo mata ninguem com a faca de longe .. me ajuda '-'? add msn para me explicar ? > [email protected] dexa a mensagem q e vc .. VLE ABRAÇO vo esperar (:

 

Cara, use o hack com moderação... Quer estragar de vez o CA, então se vira sozinho!

 

nao ta + funcionando

 

Conteúdo Funcional... Verifique seu PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim:

 

CARALHO O HACK FUNCIUONA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.