Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

o amigo, diz que modifica os arquivos da psta do CA e etc.. e se eu quiser colocar tudo como antes, tem como? e se tiver como faz? vlw !

 

Tem q reinstalar o Combat Arms... Não tem outro jeito... Acho q é unico ponto negativo do ByPass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. tipo quando instalei deu "virus" em algumas dll's e em outras coisas, é assim msm? sei que existe falso positivo, mas sei la né '-' agradeço desde já !

 

Pode ficar sussegado... Não tem nada no ByPass q vá prejudicar seu Computador...

 

po,meu c.a,diz q fica carregando informações do usuário,ou coisa do tipo (antes de escolher o server e o canal), aí não entra. qd eu desabilito o hack ele vai. pq tá acontecendo isso?

 

Pode ser seu Anti-Virus... Desative ele uma vez antes de abrir o CA só pra fazer um teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano. Eu reinstalei pq tava dando erro ai abriu o hack. Poremmmmmmmmmmmmm. Nao tem todas esas funçoes no menu! no meu veio umas 7 funçoes . e quase todas ruim mais gostei do topico se puder disponibilizar algum com mais funções tipo T.K.O Agradeço desde ja

 

Levou meu Thanx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano. Eu reinstalei pq tava dando erro ai abriu o hack. Poremmmmmmmmmmmmm. Nao tem todas esas funçoes no menu! no meu veio umas 7 funçoes . e quase todas ruim mais gostei do topico se puder disponibilizar algum com mais funções tipo T.K.O Agradeço desde ja

 

Levou meu Thanx

 

Cara, apenas o QUADRO do MENU é pequeno...

 

Mas tem todas as funções q diz sim...

 

Basta vc navegar pelo MENU usando as teclas ↑ e ↓...

 

E para ativar ou desativar uma função basta usar → e ←

 

Blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado originalmente por kabulozo17

mano. Eu reinstalei pq tava dando erro ai abriu o hack. Poremmmmmmmmmmmmm. Nao tem todas esas funçoes no menu! no meu veio umas 7 funçoes . e quase todas ruim mais gostei do topico se puder disponibilizar algum com mais funções tipo T.K.O Agradeço desde ja

 

Levou meu Thanx

Cara, apenas o QUADRO do MENU é pequeno...

 

Mas tem todas as funções q diz sim...

 

Basta vc navegar pelo MENU usando as teclas ↑ e ↓...

 

E para ativar ou desativar uma função basta usar → e ←

 

Blz?

 

 

 

 

isso eu to ligado. porem e q (esqueci o nome do hack q mata atraves das paredes) o q mata atraves das paredes num ta la =/ eu preciso dele e do q ja ta la no Balck Cipher que e o q mata sozin mirando na cabeça tendo esses dois eu faço um bagaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.