Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A angustia de todos.

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, esse é meu primeiro post, e infelizmente acho que serei banido ou o post excluido, ou por falar o que os foruns nao querem ou por estar na área errada e coisa e tal..

Estamos todos cansados de esperar pelo PCheats não é mesmo, e eu em minha humilde opinião acho que todos deveriam procurar por outro Hacks e Ultilitários, que tal?!

E fazendo ISSO, foi que encontrei um problema, os hacks são postados de qualquer jeito, sem organização, tutorial e até mesmo comprovantes de que funcione...

Equipe WEBCHEATS, esse POST esta na AREA ERRADA pois só aqui vão ler isso, se isso fosse colocado em outra área ninguem leria, pois tenho certeza de que 90% das pessoas que visitam o WEBCHEATS só procuram os hacks, e mais nada .Tentando só melhorar as coisas eu faço o pedido (e que outros me apoiem -yn- ) MANDEM SEUS HACKS FUNCIONANDO E BEM ORGANIZADOS, POR FAVOR! E SE QUEREM UM EXEPLO OLHEM OS DO MIGUEL, QUE PRA MIM SÃO OS MELHORES!

Obrigado desde já, e desculpem me por alguma coisa que não tenham gostado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tópicos que estão muito organizados

Geralmente são membros novos que estão tentando ajudar

e vocês tem que entender

e dar dicas..

Porém muitos já criticam de uma forma que o membro acaba que nem cria mais topicos

OUtra é a revolta do pcheats não tem porque fazer isso

E so esperar o MiguelGz postar ele também tem vida social etc

Fechado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.