Myukeen 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Acertou Eu Prevejo que o proximo Gosta de Black sabbath ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅н̲̅D̲̅] 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Acertou Eu prevejo que o próximo não é heterosexual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Errou ! Eu sou Sim :~ Eu prevejo que o proximo gosta de min º - D º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 errou ou acerto??(ñ ti conheço) eu prevejo q o proximo(a) vai ter q acordar cedo amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Errou (Sõ Vagabundo ! :D) Eu P:r:e:v:e:j:o que o Proximo me odeia.;.;.;.;.;.; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Siiiiim!!! Prevejo que o próximo perdeu 40 posts assim como eu por causa do pequeno reset no webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 erro eu prevejo q o proximo(a) ja tomo na bundinha:p OBS: o na bundinha q eu to falando ea bebida;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Errado (nao entendi .-.) Eu prevejo que o próximo curte Guitar Hero III - Metallica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOULMAEN 1 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 um pouco Prevejo que o proximo (a) gosta de Animes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Acertou Eu prevejo que o proximo é fanatico por desenhos animdados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Acertou(nao muitos) Eu prevejo q o proximo tem + de 140 posts! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOULMAEN 1 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Errou , Prevejo que o Proximo(a) curti Trance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Ouço eletrônica, mas por gostar de quase todo gênero. ;) O próximo que postar a mãe briga pra ir tomar banho ( ? ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOULMAEN 1 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Errado , prevejo que o proximo(a) joga Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 errou eu prevejo q o proximo(a) ja foi na praia e tomo caxote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Errado, (Quer dizer não sei direito o que significa Caxote) Prevejo que o próximo está de Tênis x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandRafaiel 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 Errado! (eu to de meia ahuhuahuahauhaua) Eu prevejo que o proximo a posta vai ta jogando nintendo 64!! ashau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 errou eu prevejo q o proximo so vai responde depois q a WC voltar ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Acertou T.T Prevejo que o próximo quer um Playstation 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Errou. Quero um X360 >_< Prevejo que o proximo ficou jogando joguinhus em Flash enquanto a WC não voltava.. /eufiquei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Acertou xD... Prevejo q o proximo é sao paulino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Acertou .. : D Prevejo que o proximo odeia estudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Acertou ( + ou -) prevejo q o proximo tah feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 Errou Prevejo que o proximo consegue postar na área "Tutoriais Web Cheats" e eu não posso u-u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silviobigboy 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 errado eu prevejo que o proximo ta chorando pq o combat arms acabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados