Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber como posso fazer para pausar o timer por um tempo determinado. Não quero usar o "sleep()" pois ele faz com que aplicação inteira pare. Eu quero fazer isso mas somente com o timer, tem como alguém me ajudar? =) obrigado

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/838707-ajudadelphi/
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode usar Threads, assim o programa não vai ficar em Idle =)

Ou você pode usar essa procedure:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/838707-ajudadelphi/#findComment-3957875
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, vou testar o codigo do owner. O que eu queria fazer realmente era uma dll^^. Um timer eu queria que pressionasse letras(EX: espera 2 segundos pressiona a, espera 1 segundo preciona b, espera 5 seg pressiona c e volta o looping! Mas isso com sleep não da por que os outros timers não funcionam). Eu tambem estou usando um outro timer que fica clicando de x em x segundos na posição que eu determinei, e outro que recebe as hotkeys para ativar e desativar os outros 2 timer. Como nunca tinha visto um comando desse geito para pausar somente o timer vim procurar ajuda^^. Se ficou meio confuso é só falar, Vou testar o código do owner e edito, quanto a thread, como eu posso pausar alguma específica? Obrigado novamente!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/838707-ajudadelphi/#findComment-3958667
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.