Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Querem ser ADM e GM de PW? então entre aqui.


sasuke292415
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Christiano, e estou a fim de criar um serve de Perfect World com algumas pessoas que nunca foram GM ou ADM, mas para que isso? Para você ganhar novas habilidades e experiências, caso queira participar ou deseja tirar algumas duvidas, me add no msn. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Christiano táh vamos dizer que você consiga criar o seu servidor lindo maravilhoso... você vai gasta bastante dinheiro no começo e se seu servidor não for pra frente vai sair demais no prejuizo por que alguns pograma para criar um PW PRIVATE presiza pagar... já fui ver rsrs' e você vai ter q deixar seu pc o dia inteiro ligado e tem q ser um super pc para aguentar tudo =/ mais mesmo

assim boa sorte rsrs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Realmente.

Tambem fui procurar. depois de pagar "Dedicado" e etc. e descobri que alguns programas são pagos e não consegui achar nenhum free.

e pode ter certeza que o prejuízo depois vai vim um pouquinho absurdo.

 

 

#sasuke292415#

 

Mais se você resolver arriscar. Boa sorte que tudo de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

sou crack em pw jogo a um tempao e tenho muitos amigos em diversos pw´s de diversos servidores e sempre q eu escolho um server novo todos meus amigos entramno novo server junto comigo

sou muito bom com divulgaçao de pw posso servir de GM meu email e [email protected] ou [email protected] vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.