Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhar dinheiro para comprar CASH ou fazer o que quiser


gilsonschu22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, como este e meu primeiro post pode ser que tenha alguns erros, se gostarem nao custa dar um thanks.

 

Tutorial

 

1°- crie uma conta no paypal, pode ser tudo falso menos o email , pq depois vc vai ter q ativar sua conta. Link do paypal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°-Crie uma conta no onbux ,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
coloque seus emails validos e no PIN coloque uma senha que vc se lembre na hora de querer resgatar sua grana.

3°-Ative sua conta entrando no seu email e clicando no link q eles mandaram.

4°-va em view ads e clique nos anuncios , coloque a letra correspondente e mande seu referral para seus amigos, para voce ganhar a metade do q eles ganham + seus referral e seus click

 

Tendo 15 amigos q clicam todos dias , em uma semana esta garantido uns 10 dolares q valem em media 15 reais, sendo assim vc pode comprar + de 10 mil cash por semana e ainda faz sobrar para vc gastar no que quiser

e ainda existem pacotes q possibilitam ainda mais lucros.

 

OBS:Nao coloquei print do pagamento por que resolvi fazer este post hj, quando eu resgatar a minha grana eu mando um print do pagamento e talvez ate faço um video explicando melhor e mostrando o pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.