9408074 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · cara aki tah loko eu fiz td certo mas ai eu clico para entar so eu abri um tibai chamando the forgotten server 8.4 by ..... ai eu clico no tibia n entrar =/ o ot ajuda eu aee:confused::confused::confused::D:D:mad::mad::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drugsk8 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · aqui tb, pô, eu sigo os passos pra entrar num ot tipo, so eu mesmo sozim-> coloco meu ip ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) na config. lua, abro o exe. do server, depois abro o tibia (8.41 que tenho ja existente no pc), e logo após abro o ip changer e coloco o mesmo ip q coloquei na confg. lau, mas quando tento entrar com a senha do GOD 2/2 fala q o server ta offline, sendo q o exe ja foi aberto e ta la -> ot online! se poder me falar algo que errei ai me fala pliss, agradeço desde já:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9408074 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · esse serve nao é 8.4? n é 8.41 e tbm quando executo sqlite da erro tipow aki deu td errado -.-':mad::mad::mad::mad::mad::mad: cara me explica o negocio do ot cara olha eu baxei td executei config lua no bloco de notas td certin fui no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se peguei ip coloquei no config lua criei a porta 7171 ai fui abrir o .exe deu loading em td lá em baixo status online >> ai fui abrir o tibai n entro ajuda eu ae e o sqlite qd eu abror da erro =/ :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimakotrie 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · Olha...Quem tem net compartilhada não da para usar o no-ip e nem o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem tem net compartilhada usa o hamachi E o SQLite vo arrumar acalmem-se :) po mais eu fiz tudo certo e num deu, sera q tenho q ter outro tibia 8.41 aqui no pc? porque eu tento pelo meu tibia que eu tenho q jogo o global mas num funfa Rapaz...o tibia que é preciso é 8.40..o global é 8.41 Duvidas [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9408074 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · kina uma coisa pra que serve sqlite? kima* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drugsk8 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · a de boa, valeu, vo bixar 8.40, mas tipo a minha net é a radio, mas e so eu q uso aqui, naum e dividida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimakotrie 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · kina uma coisa pra que serve sqlite? kima* O SQLite serve para ver as contas , char feitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
globalno 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · meu ot naum fika on nem pra min ele mostra o acc mananger mas naum entra q q eu faço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toty1234 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · estou baixando akie se n tiver virus esta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimakotrie 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · meu ot naum fika on nem pra min ele mostra o acc mananger mas naum entra q q eu faço:confused: Eu Aconselho você ver a conf. do ot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucego 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · =X eu baixeit udo instalei mais nao consigo entrar e tb nao axo onde ta a acc de adm pode me ajudar? msn : [email protected] jt nao it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andeos 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · esse ot é 8.41? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimakotrie 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · esse ot é 8.41? é 8.40 =X eu baixeit udo instalei mais nao consigo entrar e tb nao axo onde ta a acc de adm pode me ajudar? msn : [email protected] jt nao it Acc do adm é 2/2 :p Ou é só vc ver no SQLite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo182 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · aff eh 8.40 ow 8.41 ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guuh123 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 · nao consegui fazer ! :mad: por favor coloquem como faz para só eu jogar no server plx valew :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimakotrie 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 · o Server é 8.40 .......................... Como criar so para vc jogar ta no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guuh123 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · por favor explica melhor como que faz para jogar só eu no server ! :) como faz para mudar xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimakotrie 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 · Olha...a explicação para vc jogar sozinho é so vc ler o começo do topico ................................................................ e para mudar a exp vc pega a conf.lua e muda o seguinte \/ -- Rates rateExp = Experiencia rateSkill = Skill rateLoot = LooT rateMagic = Magia rateSpawn = 2 (não muda) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toty1234 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · cara mais esse OT pega 8.41 msm ou soh no 8.40 aki em casa abro o 8.41 e aparece a lista dos chars escolho o char e fika demorando pakas pra entrar ajuda aew preferencialmente responde MSN: [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimakotrie 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · Olha...me desculpe mais não sei se no 8.41 entra... Eu usava no 8.40:D me desculpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoboomafoo2 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · WebCheats ateh agora deu tudo certo Muito Obrigadu instalei pro pessoal ake da lah e jogamus ake xD Vlw'z :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimakotrie 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · Clique em AGRADECER porfavor! http://www.webcheats.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guuh123 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · af ! me ajudem plz ! nao da pra mexer no conf.lua ! tento editar ele nao mais da :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feniejulka 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · ajuda aee eu baixei fiz oq ele mandou mas n da de entra coloquei ip fixo e agora:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdacosta 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · aki em casa abro o 8.41 e aparece a lista dos chars escolho o char e fika demorando pakas pra entrar COMIGO TBM E ainda nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados