Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando server 8.41 com tuto


Kimakotrie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou dar uma ajuda e peço uma tambem...

 

Pra quem quer jogar sem net e sozinho:

Vá em Iniciar>Executar

Digite: cmd e depois de enter.

Agora Digite: ipconfig e de enter.

Agora apareceram os Ips endereço de ip, gateway, e outros provavelmente. O endereço de ip é o que voce vai usar(ip interno da maquina que nunca muda, voce usará ele para jogar SEM NET E SOZINHO!)

 

pegou o endereço de ip, pode fechar o DOS (onde digitou ipconfig)

 

Seguindo...

 

Pegou o endereço de ip? Aqui embaixo peguei do tuto do cara deste topico e uma parte do config.lua do server de ot.

 

-- Connection Config

ip = "seu Ip" <<<<<<<<<<COLOCA AQUI O ENDEREÇO DE IP DO cmd + ipconfig

port = 7171 (deiche a porta que vc pois no firewall do windows)

loginTries = 10 (não mecha)

retryTimeout = 5 * 1000 (não mecha)

loginTimeout = 60 * 1000 (não mecha)

maxPlayers = "Máximo de players no server (acontecelho 50)"

motd = "Frase do server"

onePlayerOnlinePerAccount = "yes" (não mecha)

allowClones = 0 (não mecha)

serverName = "Nome do server"

loginMessage = "Escolha 1 frase"

adminLogsEnabled = "no" (não mecha)

statusTimeout = 5 * 60 * 1000 (não mecha)

replaceKickOnLogin = "yes" (não mecha)

 

pronto só fazer esta mudança que esta em letra maiuscula ali encima e colocar o mesmo endereço no ip changer e pode jogar sozinho.

 

 

AGORA MEU PROBLEMA.

 

Tentei fazer um ot server fiz tudo o que diz nos tutoriais, tentei com as versoes 8.4 (Slayer Yurots 84 v11) e 8.41 (Slayer Edited by Lucas) que foram baixadas daqui mesmo. Tudo ocorreu corretamente, arrumei config.lua, fiz um ip fixo no-ip.info, quando começo o server faço o seguinte...

 

Executo o arquivo na pasta do servidor, ele carrega as configuraçoes do server, em seguida aparece que esta online. Então coloco meu ip fico no ip changer, inicio o tibia e entro normalmente no tibia.

 

AGORA O PROBLEMA!

 

O tibia abre corretamente aqui no meu pc, eu abro ele com o ip externo que pego no Meu ip - Qual é o Meu IP? 74.63.218.50, porem quando passo para alguem este meu ip o tibia abre somente até a pagina de escolher personagem, aparece la o nome do ACC MANAGER e quando eu dão enter fica o tal Conecting to the game word. Please wait. e nunca mais sai disto, nao aparece nenhum problema falando que esta offline nada, só fica assim nesta pagina de conecting até que voce clique no abort entao é direcionado novamente para escolher personagem.

 

obs: quando tentei com o servidor 8.40 pegou no meu pc mas nao para outras pessoas, mas quando tentei com o servidor 8.41 o erro que acontecia aos outros tambem ocorreu no meu pc.

Qual o problema?

Errei na configuraçao do config.lua?

fiz como nos tutoriais e nao mexi onde dizem para nao mexer...

Problema com a porta?

Minha net é via radio quando coloco meu ip e entro no "moldem" ou melhor no radio pede senha e log, eu coloco, entao vou em firewall e coloco o ip da minha maquina entao é liberada toda e qualquer porta feita.

Na parte do firewall tambem consta MAC Filtering e Port Forwarding.

 

Obrigado por ler, ajudar, ou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw

tutu tava e ta massa vey mais tipowe esse negoço do ip fixo ai he so pra kem nao ker jogar via hamachi ne?

se for ta trankilo mais tipoer tbm nao tou cunsiguindo executar o programa ki SQL vey nao ta abrindo naooo o programa ta la eu clico pra abrir e nao abre vet cole aew me explica aew vey :mad::(

 

Olha.....

Se eu mereço fixo , cliquem no botaozinho de agradecer

Obrigado WEBCHEATS!

Melhor Forum de cheats do mundo!

aew brown me fala como eu faço uma contaa como god vey fala aew meu msn envia email ai ou qualquer pessoa do web cheats melhor site de cheats do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki em casa abro o 8.41 e aparece a lista dos chars

escolho o char

e fika demorando pakas pra entrar

 

COMIGO TBM

 

E ainda nao entra

aki em ksa tbm fica nessa onda aew manow

pow

vey ta foda eu colokei tudo certin colokei pra todos jogarem online aew eu vo entrar na acc do god

eu clico acc manager e demora pakas pra conectar

 

pow qualquer coisa me envia um email aew vey moral msm msn aew [email protected] qualquer coisa vey envia um email pra mim pow moral msm e kem sabe ajuda ai plx preciso muito manows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.