erick_ykkk 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exatamente igual a esse a tecla q estou falando e a q esta ao lado do pause ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon3 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 aff da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 aff da dc Caso tenha algum tipo de unlock instalado desinstael ele e atualize sua pasta HSHILD para com que o hack funcione! @abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrewmaggot99 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 eerrhh seguinte ele roda tudo certinho mais quando eu escolho a sala ai quando vai da loading da sala eu tomo DC --' (Win7 homeB 32bts) so da erro quando vai carrega a sala T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 eerrhh seguinte ele roda tudo certinho mais quando eu escolho a sala ai quando vai da loading da sala eu tomo DC --' (Win7 homeB 32bts) so da erro quando vai carrega a sala T-T Caso esteja tetando entrar com a opcao telekill ligada ira tomar dc sim pois o telekill esta dando dc @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 funfando perfeitamente aqui :S . vlw por Compatilhar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubdeidara 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 aonde esta a dll alguem responde nao estou achano alguem posta o link pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 funfando perfeitamente aqui :S . vlw por Compatilhar (: De nada maninho sempre estarei aki para ajudar @que bom que gostou do hack @abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Da uma ajudinha ai, quando eu entro na sala e começo o jogo, o CA fecha '-'. Ajudinha ai por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Da uma ajudinha ai, quando eu entro na sala e começo o jogo, o CA fecha '-'. Ajudinha ai por favor. se tiver algum unlock instalado desinstale e atualize a pasta HSHILD e faca o processo denovo ! @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jptutu 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 quando eu entro na sala ae vai da dc mi ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 quando eu entro na sala ae vai da dc mi ajuda Cara você deve ter alguma versao de unlock instalado em seu pc desinstale e atualize a pasta HSHILD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaX101 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Como faço pra desinstala o unloock? eu procurei aqui no PC, mais não achei '-', mais eu sei que tem instalado porque eu instalei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Como faço pra desinstala o unloock? eu procurei aqui no PC, mais não achei '-', mais eu sei que tem instalado porque eu instalei. Iniciar , painel de control e desinstale ou entao reinstale seu combat arms @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NozKeVoa 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Me Gusta OPK com rapid fire =D @Hack ainda n testei mais parece estar tudo em ordem caso de DC eu comento xD @edit esta dando DC ao entrar na sala de jogo PS: n tenho nenhum Unloock no PC =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiCriaVsL 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 necessita unlock ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 necessita unlock ?[/font][/size] Nao amigo nao necessita de unlock nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almada20 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 DC ja oviu esta palavra ? e o q esse hacker tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 DC ja oviu esta palavra ? e o q esse hacker tem Ja ouviu fala no programa unloock? desinstale ele e atualize a pasta HSHILD E faca o processo denovo @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc16 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Eai galera vc´s podia me ajuda mano ake no pc o hacker funfa normal mais qando eu voo entrar na tela de jogo começa a partida da o infelizmente DC alguem tem alguma soluçao aee pra fala por favor ? agredeço desde jaa Vlw!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Eai galera vc´s podia me ajuda mano ake no pc o hacker funfa normal mais qando eu voo entrar na tela de jogo começa a partida da o infelizmente DC alguem tem alguma soluçao aee pra fala por favor ? agredeço desde jaa Vlw!!!!!![/color][/size][/font][/i] Entre na sala do jogo sem nem uma opcao ligada o telekill opk esta dando dc no jogo pois nao ative esta opção agora as outras esta funfando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciofpa 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Cara serio melhor se voce fala-se o nome da DLL seria mais facil :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Cara serio melhor se voce fala-se o nome da DLL seria mais facil :S Nome da dll e baraozin so faser o download no final do topico que você ira ver ! @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro coka 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balide 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 namoral ja estou inrritado todos os hacks q pego de combat arms n dão serto... se num fecha sózin antes da tela de log ou da erro no jogo..srá q n tem um hack novo por agora n?? alguem me ajuda ae plíss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados