Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

vlw ja estou baixando !

o clb injector eu ja tenho XD

tenho 2 perguntas !

e so injetar o hack?

e o unlock eu fui no painel de controle do pc e escluir e so issu q tenho q faser?

vlw ja estou baixando !

o clb injector eu ja tenho XD

tenho 2 perguntas !

e so injetar o hack?

e o unlock eu fui no painel de controle do pc e escluir e so issu q tenho q faser?

sim so executar o hack bota a dll e no jogo da insert e caso de DC baixe o unlock atualizado

Reinstalei o CA, injetei o hack e deu DC antes de entrar no jogo.

Aonde fica o Unlook atualizado?

quando baixo o hacker man' o arquivo aparece em rar , como fasso para mudar para dll ?

mano aqui com meu windows 7 o black cipher liga de boa, esse seu EU COLOCO PARA INJETAR,INJETA TUDO DE BOA, MAS NAO ABRE O HACK..NAO APARECE NADA, SÓ APARECE QUANDO INJETA, APARECE OS CREDITOS... NAO DA DC, MAS NAO ABRE O HACK..

no pc do meu colega windows xp funcionou normal !! no meu n .

Aqui esta funcionando perfeitamente , mas quando entro em cain e atvio Telekill fireteam

Não me teleporto para os bixos , e sim , para o lado dos meus amigos , fica meio que tudo bugado D:

Me ajudem '-' .

eu ahco que o telekill

nao esta pegnado em equipe armada e fire team !

abraços!

Pessoal hack esta funcionando perfeitamente '-'[/size][/font][/center]

mano, me fala qual é seu injetor ? o meu é o CLB_ e meu windows é o 7 ultimate .

@Edit

quando fui tentar o telekill em eliminação deu DC , cheat não tão bom assim D:

Abz.

Esse cara não cansa de copiar os hacker's da MPGH , já foi banido 1 vez , queria que fosse denovo

Aki funfo perfeito.

O tópico esta ótimo,

ta de parabéns veio

Obrigado maninho que bom que tenha gostado

@abraços!

Redigindo comentário ta pegando o hack mais precisei usar o programa bytecipher valw cara ótimo hack.

Redigindo comentário ta pegando o hack mais precisei usar o programa bytecipher valw cara ótimo hack.[/color][/size][/font][/font][/b]

Obrigado maninho fico feliz que tenha gosatdo

abraços!

Manow deu dc na hora de comessar o jogo mas sei la tenta fazer algo.

O conteudo ta otimo e ate funfo mas deu dc vlw maninho

Po kra aki esta dando Dc. Não sei pq fiz tudo certinn e ainda ta dando Dc.

ae cara tem como ajudar ?

eu fasso tudo certo aparece o menu e tals mas qnd eu vo começa um jogo em uma sala da dc

pq ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.