Juliana~* 26 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Bom Galera não tinha nada para fase, então resolvi criar um mini tutorial HTML, para encinar alguns scripts simples, oque siginifica eles, bom espero que gostem! Scripts Iniciais! <html> // Indica o inicio da pagina! <head> <title> //titulo da pagina</title> </head> <body> //conteudo da pagina , imagens, videos, textos , etc. </body> </html> //indica o final da pagina! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Videos --> Bem para que incira um video você digita os seguintes scripts dentro do script <body>! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sons --> Bem para que incira um som você digita os seguintes scripts dentro do script <body>! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Textos --> Bem para que incira uma imagen você digita os seguintes scripts dentro do script <body>! 1° Negrito 2° Italico 3° Fixo 4° Sublinhado 5° Riscado 6° Um pouco maior 7° Um pouco menor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Font/Links/Fundo Cores --> Bem para que incira uma cor você digita os seguintes scripts dentro do script <body>! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Links --> Bem para que incira uma link você digita os seguintes scripts dentro do script <body>! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem-links --> Bem para que incira uma link numa imagem você digita os seguintes scripts dentro do script <body>! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fundo --> Bem para que incira uma imagen de fundo você digita os seguintes scripts junto do script <body>! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em breve lanceira o restante em um outro tópico espero que tenham gostado, é um tutorial simples, mais bom para quem ta aprendendo a mexer com HTML, se gostaram de um + ai, obrigada! Creditos: Juliana Por Tudo! OBS:Crie uma pasta, com o nome do seu site, dentro dessa pasta cria outro chamado imagem ou imagens ou img etc. e coloque as imagens la quando precisar digitar o link da imagem vc so coloko imagens/jpg.JPG no caso de musicas digite : som/som.mp3 etc! Se estiver algo errado, por favor avisem, Obrigada! "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Muito bom o seu tópico, todo organizado e com um conteúdo que é de entendimento fácil. Estou aprendendo agora HTML e não sabia como colocar vídeos e sons, depois que ví o seu tutorial eu aprendi. Obrigado por compartilhar ! Kissies'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · olhando assim parece até fácil de fazer um site... muito bom seu tutorial ju :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marie95 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Parabéééns Juh realmente até pareçe facil , Otimo Tutorial , Sucesso pra vc Juh se é mto mto inteligente, Perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · @Grease~* Realmente é de entedimento facil, é muito ultil para iniciantes @EdoO~' kkkk' parece facil, mais e chato, depois que aprende, e consegue gravar os scripts , é easy =] @Marie95 Nossa mah que esageiro kkkk' obrigada pelos elogios! "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · ficou bom demais... pra mim que vou fazer curso próximo ano é bom ir aprendendo parabéns ju continue compartilhando mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · @Explosion Art você estara vendo sempre tópicos meu aqui na area =] , pode deixa que compartilho sempre mais e mais, obrigada pelo elogio =p "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pirafael 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Muito legal seu tutorial, vai ajudar muito novatos pela WC, e pode até inspirar novos usuários a vim para a área de web programação, obg por compartilhar , xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Sim SIm' precisamos de membros aqui na area mesmo neah kkk' esta muito vazio, bom é isso, espero que tenha gostado mesmo, agradece ai ^^/, fico muito agradecida com os elogios, espero que continue sempre agrandando, agradeço de coração ! "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Realmente é o básico. HTML é bem fácil de se entender quando se tem alguém que entende para ir te ensinando, porque pode ter uma dica para não esquecer algum comando e tal. Ah, para aprender HTML tem que ir treinando, e se parar esquece tudo... na minha faculdade quando estava aprendendo HTML eu já estava até bom para desenvolver o site + css, sabia tudo o que eu deveria colocar e etc. Mais agora eu já não lembro tudo... se eu for fazer um site terei que ir na internet para ir lembrando de algumas coisas. as pessoas não usam mais big e nem small, para colocar o tamanho da letra está sendo usado <hX> onde "X" é algum numero de 1 a 6. 1 é a letra pequena e 6 uma letra maior. Eu acho melhor definir o tamanho e as cores da página utilizando css, que fica mais fácil para modificar futuramente. Não é querendo dar aulas de português mais insira é com "S". :x possui mais erros ortográficos, mais isso não vem ao caso (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · PERFEITO! O tópico está muito bom, só que o conteúdo é muito básico, tá certo que não sou nenhum profissional em html, mas isso aí eu já sei :) Espero realmente que você continue postando e que seus tópicos sempre tenham esse nível, ótima organização e muito bem explicado. Parabéns e obrigado por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · @scalpeer erros ortograficos não vem ao acaso, oque importa e que da para enteeder naum da? , as scripts ta certa neah? , espero te ajudadado, e vlw pelo aviso @Zaphey pode deixa estarei sempre postangen topico bom, em breve lanço o HTML avançado com mais scripts e melhor, vlw pelos elogios! "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados