Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Removendo O Lag Do Combat Arms


allodsrv
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera hoje eu vou ensinar como remover o lag do combat arms você ira precisar de 3 programas o primeiro e o N.i.t.r.o pc e segundo e o CCleaner e o mais importante o game booster .

 

>>>>>MENU<<<<<

 

N.i.t.r.o Pc

 

Funcionalidade

Tutoriai

Download

 

CCleaner

 

Funcionalidade

Tutoriai

Download

 

Game Booster

 

Funcionalidade

Tutoriai

Download

 

 

N.I.T.R.O PC

 

Funcionalidade

 

Com o N.I.T.R.O PC você melhora o desempenho de seu computador, possibilitando uma maior estabilidade ao sistema, além de proteger contra as ameaças virtuais da web.

 

Tutorial.

 

obs: essa etapa serve para remover erros, arquivos desnecessários e limpar os caches!

 

1-Após instalado execute o programa quando abrir clique em examinar e logo após em iniciar exame quando concluído clique em remover erros e na nova janela clique novamente em remover erros e da um ok.

 

obs: serve para deixar seu pc mais rápido e com melhor desempenho!

 

2-Apos ter concluido o passo anterior volte ao inicio do programa e clique em otimizar e logo após em iniciar espera carrega ,na nova janela clique em otimizar e clique em sim seu pc ira reiniciar para que as alterações entrem e vigor.

 

Download.

 

link direto do site oficial

 

CCleaner

 

Funcionalidade

 

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softmwares prediletos.

 

É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

 

Mas é claro que sim, e de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. O CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido, e como consequência recuperando espaço no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, e isto facilita muito o uso!

 

Tutorial

 

Depois de instalado, execute-o e selecione os itens que deseja remover do computador — na opção Limpeza — e clique em Analisar. Imediatamente o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado, com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.

 

Feito isso, clique em Executar Limpeza para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows. Lembre de efetuar esta tarefa com todos os outros programas fechados, uma vez que o CCleaner irá procurar arquivos e registros temporários (que podem estar em uso por algum dos programas em execução).

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Game Booster

 

Funcionalidade

 

Como muita gente sabe, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário.

 

Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.

 

Tutorial

 

Depois de estalado e executado o game booster vá la em cima em ´´linguage`` e selecione ´´portuguese(brazil)``.

Click na quarta opção do menu ``desfrag. de jogos`` selecione o Combat Arms e click em analizar depois de analizado click em desfragmentar.

Agora volte no menu principal e e clique em customizar marque todas as caixinhas e click em vançar repita esse processo mais 2 vezes marque a opção ´´sim,usar modo turbinado`` e click em vai espere carregar depois de 10 segundos ele ira para sua bandeija (perto do relogio)

Ira aparecer um negocio(não sei descrever) mais ou menos encima do botão iniciar (bandeirinha) de um click na setinha para baixo e araste o icone do combat arms para o espaço que ira abrir e sempre que você for entrar no Combat Arms inicie por ali e pronto seu jogo já esta sem lag.

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

BOM ERA SO ISSO QUALQUER DUVIDA PERGUNTE AI E SE EU AJUDEI CLICK NO BOTÃO AGRADECER NÃO CUSTA NADA

 

 

CREDITOS:

 

ALLDOSRV-TÓPICO

ALLODSRV-TUTORIAIS

ALLODSRV-LINK DE DOWNLOAD

ALLODSRV-FUNCIONALIDADES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Cara, Muito bom

Concerteza Vai ajuda

Mt Gente aki na WC

Igual Ajudou

A mim

O Lag do Meu C.A

Diminuiu 80%

Levo Meu Thank's

@Abraços[/color][/center]

obrigado pelo comentario positivo e ficou feliz e terte ajudado e realmene espero ajudar outros menbros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensen meus caros amigos eu sei q o game booster e o CCleaner já e suficiente mais se só com os dois ja ajuda muinto emagina se coloca o N.I.T.R.O PC junto fica ainda mais melhor e como diz aquele ditado ´´quanto mais melhor``[/color][/size]

falow tudo !

Vlw ajudou mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.