eucalipto011 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · pra baixar clica no link do multiupload depois clica no megaupload espera os 45 segundos depois clica em download (o que esta em preto e branco) ai voce salva no desktop e faz o que ensina no tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjorge 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Ai mano,o meu aparece 'Erro de aplicativo' APLICATIVO NÃO INICIALIZADO CORRETAMENTE (0xc0000135). Clique em 'Ok'para fnalizar a execução. É assim msm mano me respoonde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyzim 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · po o meu e xp mas quando eu cliko no g-force aparece uma messagem de erro aperto ok ai quando aperto pra entra no cross da erro de hgwc.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManMan14 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Quando o CF Abre . ele cai e dá o seguinte erro :Framework, Ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo oqu é isso ? pode me ajudar oque tenho que faze com o Framework (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlkvlkvlk100 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · ta dando send error report aki o qie eu faco? mas fora isso muito bom .. congrats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosdiogo 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Para k serve o AFK BOT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†GremReaper~' 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Ice me Ajuda Pq qnd eu To jogando com o G-Force Minha Faca n Fuciona?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
people8455 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Haack Faiil Ainda Tem Muitos Buug's . ! Quér Dizer a Maioria Arruma ele Awe Manow. ! Mais Obrigadão awe ;. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necionario 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Vlw cara levo meus tanks.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinholk 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · @macumba123macu Você fez os requerimentos que o Ice~* mandou se você não fez isso não pegar... Você tem que instalar o Net FrameWork Vlw Ice~* vc levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CaO-_ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Amigo, Quando eu crico aparece erro [ aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Crique em "OK" PARA FINALIZAR A EXECUÇÃO....... AJUDA AI SI SOUBER COMO RESOLVER ESSE PLOBLEMA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadok9 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Ol no seu funfo mais ele nao da dc nao aki toda hora da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Para k serve o AFK BOT? Quando você o ativa, seu boneco começa à se mexer mesmo que você não mande o comando. Para que serve isso? Serve para quando você for sair para ir no banheiro / cozinha, e não quer tomar disconnect por estar muito tempo sem se mexer. Outro ponto muito bom para o uso dele, é para fazer Free Kill [ FK ] e acioná-lo no PC Bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Aki Eu Usava Trankilo Mais Agorah Estou Entrando E Dando Dc.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginho2509 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Hack toll detected, como faço pra tira isso, pq me parece q geral ta usando e o problema é só comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demetrous3 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Galera meu erro e um simples toda vez que eu uso um hacker 2x ele aparece isso : CF Client Erro Code 24_3 como resolvo isso?Pq nos outros hackers que eu usava não dava isso ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigacerq 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · haha o meu da a mesma coisa "simples toda vez que eu uso um hacker 2x ele aparece isso : CF Client Erro Code 24_3" tem como mudar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marla00 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jp85Jr 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · vlw po bom topico... olha o hack pega mas toda hora a pagina do cross sai faço tudo direitnho... da uma ajuda ae po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2br 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · tem one hit kill nao criei o post mas esse erro que da no se cf e do propio pc vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexnooob 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · ai cara ali no video de faca como vc comcegue mata um monte sem da erro me explica pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bigleocb 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cara quando eu estava entrando no CF, eu fui entrar nun sei oq aparesseu... Só sei que fui banido por 2 dias. Instalei todos os requerimentos certinho Me Ajuda Por Favor. Eu ja usei tres hacks q vc postou, nenhum deu erro. E esse deu. Help Me² !!!! :preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zilligster 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · VEIO EU BOTO NA PASTA MAIS MEsMO ASSIM FALA PUT IN CF FOLDER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius13 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · vou testa se pega valeu se nao pegar nao presta :) sim manow que programa vc fez ele foi com c# ? responde na moral se foi manda teu msn pra nois conversar sobre programação blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soufoda789 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · OMMMMMG . o meeu hack não esta funfando , tipo eu uso ele no baack up pra não zooar o cf original, e tipo quando eu clico no G-FORCE , ele aparece a mensagem tudo so que também aparece " put the G-FORCE v3.EXE file in CF folder " HEEEELP ³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados