Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

G-Force >> bugs fixed V3.1 <<


Posts Recomendados

Aew Ice~ acho que aki em casa nem vai pegar o C++ 64acho que é issu nao instala fala que a plataforma nao aguenta eu acho !! . e o unico hacker que pego até hoje foi um antiguim do machina que nao tinha One hit e Chams ,, te tinha mais nao funfava esses 2 se se voce acertace a seta no cara ai aparecia o nome e o directX aki nao isntala nao sei porque da um erro sei la eu colokei o DirectX10 no Systema 32 acho que ajudo em algo .. Mais por favor tenta atualizar o hak do Machida por Mim so esse simplesinho que pego . e ainda ele é muito bom nao sei praque fica criando esses hackers UtraFunções sendo que um simples fais issu tudo OBG !! Aguardando Respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto dos seus hacks agora estou feliz porque aprendi a usar hack e eu tenho a versao antiga mais ela e boa mas o ruim e que quando eu do 6 kill de wall da client_error '-_- mas essa e melhor com bugs arrumados vlw vc sabe criar hacks sou seu fan

 

Ai Quem Esta dando o erro do net framewokr e so baixar a versao 4.0 e gosteio do hack melhor que o antigo que dava client_error toda Hora '-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qui no meu g force esta dando um erro e E ASSIM OCORRE UMA EXCEÇÃO SEM TRATAMENTO NO APLICATIVO SE VOCÊ CLICAR EM CONTINUAR ,O APLICATIVO IGUINORAR ESSE ESSE E TENTARA CONTINUAR.SE CICAR ENCERRAR .O APLICATIVO SERÁ ECERRADO EMEDIATAMNTE.

O ACESO AO CAMINHO

C:USERS/...../DESTOPZ8 GAMES/CROSSFIRE/HWCEXE FOI NEGADO

SE ALGUEM SOUER A SOLUÇO PARA ESSE ERRO ENVIA MA RESPOSTA AII MANOSJAEE VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.