sosoco 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · ei ice manow esse harcker e bom mas machida cara e bom de mais se vc baixar m parecido com esse cara vo ficar muito feliz por favor faaz um topico ae so te fa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor200491 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · manow nao tem como colocar o download do 4share aki nao pega o megaupleload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanda12 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · pega ate pega mais a cada 5 m fica saindo toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanlupe1 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Aew Ice~ acho que aki em casa nem vai pegar o C++ 64acho que é issu nao instala fala que a plataforma nao aguenta eu acho !! . e o unico hacker que pego até hoje foi um antiguim do machina que nao tinha One hit e Chams ,, te tinha mais nao funfava esses 2 se se voce acertace a seta no cara ai aparecia o nome e o directX aki nao isntala nao sei porque da um erro sei la eu colokei o DirectX10 no Systema 32 acho que ajudo em algo .. Mais por favor tenta atualizar o hak do Machida por Mim so esse simplesinho que pego . e ainda ele é muito bom nao sei praque fica criando esses hackers UtraFunções sendo que um simples fais issu tudo OBG !! Aguardando Respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɛɗรѳɳ.. 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Poow Bello Topíco Bem Organizado Comtinhue AssimAbrraz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb997 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · o meu da uns erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euaquituai 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Po me falaram que quando o jogo fecha é que seu pc nao aguenta, ae Ice se podia postar um Aim bot ae tbm é bom :) // outra coisa que parada é essa de Scan - Virus total ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4r1ason1a 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Cara, Voh Testa,... '-' W7 ... Dps q eu testa, Eu Te Agredeço ;U* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrieldjjj 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Mano uns Do Requerimentos ñ deu pra baixar tem problema:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fluminense123321 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Reinicie o PC MACUMBA13 aki da o mesmo erro quando vc reiniciar abra somente o crossfire com o gforce mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super Mario Bros 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · gosto dos seus hacks agora estou feliz porque aprendi a usar hack e eu tenho a versao antiga mais ela e boa mas o ruim e que quando eu do 6 kill de wall da client_error '-_- mas essa e melhor com bugs arrumados vlw vc sabe criar hacks sou seu fan Ai Quem Esta dando o erro do net framewokr e so baixar a versao 4.0 e gosteio do hack melhor que o antigo que dava client_error toda Hora '-_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Spectro-X:. 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · ~ Topico Bem Elaborado Conteudo Funcional Vai Ajudar Muita Gente Obrg ; Por Postar Abrçz ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutovt 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · qui no meu g force esta dando um erro e E ASSIM OCORRE UMA EXCEÇÃO SEM TRATAMENTO NO APLICATIVO SE VOCÊ CLICAR EM CONTINUAR ,O APLICATIVO IGUINORAR ESSE ESSE E TENTARA CONTINUAR.SE CICAR ENCERRAR .O APLICATIVO SERÁ ECERRADO EMEDIATAMNTE. O ACESO AO CAMINHO C:USERS/...../DESTOPZ8 GAMES/CROSSFIRE/HWCEXE FOI NEGADO SE ALGUEM SOUER A SOLUÇO PARA ESSE ERRO ENVIA MA RESPOSTA AII MANOSJAEE VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winback 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Aonde fica + Agradeçe Aki Em Casa pega direto lek ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladss 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · nao consigo fazer o download do scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ju4 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · nao funfa nao baixa que nao finfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriwel 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · pow eu ja entrei ja dando ban na conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasthp 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Hack funcional, porém com muitos erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Po ice~~ esse post esta sendo revivido. Isso e legal ou ilegal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EngineBlack 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · mt bom mani parabens continui assim,e o hacker...Totalmente Funcional porem algumas funçoes meio terere mais o resto e otimo,obriguado por compartilhar Obeiguado^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodozin11 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · mao funfo aki no meu pc `=( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiposho 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · cara eu fizis tudo certinho epertei del instlaei os requerisimesntos e na hora de comoçar a fase o cf fecha me ajuda ice por favor sou um menbro desesperado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xCastle 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · seu filho da puta meu pc foi pro concerto onten e volto hj; ficou 102 R$;arrombado fica fsendo essa porcaria :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaojeff11 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · mano me deu ban por 29dias o hanck ja nao da --" esta report! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TchuliuDeck 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 · se funfa eu aviso espero que funfe eeee.eeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados