[w]00t* 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Alguem porfavor pode me explica isso? weiwoeiwoiewoieowie:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 10 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Isso , é falso é so zoação , nos salmos da Biblia e.ê ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusdweber 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Bullying rs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Romanos Capitulo 9 Versiculo 13 (ROM.9:13) Como está escrito: Amei a Jacó, e odiei a Esaú. Os católicos e evangélicos que respondam: ESAÚ era NERD??? "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegazo.Celeste 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · que ridiculo pessoas sem cultura usando o nome de Deus para ofender um tipo de pessoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · que ridiculo pessoas sem cultura usando o nome de Deus para ofender um tipo de pessoa Ridículo é a sua Igreja usar o nome de Deus para roubar os fiéis. S+ @EDIT: Para o parceiro dai de baixo - Ninguém usa o nome de Deus para roubar fiéis ? em que planeta você vive ? Você nunca deve ter ido a uma igreja para ver o que os padres fazem. Ou você tem uma mente super fechada e não observa o que está a sua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Aff, que tosco. Ninguem usa o nome de Deus para roubar fieis Aff. Nada ver comentário aqui em cima... @onTopic Deus é bonzin ama geral :amor:. E não, esaú não era nerd Tinha nenhum nerd nos tempos antigos '_' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qu1k51lv3r 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · ' DEUS ama Todo mundo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos-Sica 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Deus Ama Todos Igualmente a Pessoal Pode Ser Diferente Que For Mas Ele Ama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodage12 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · então sou odiado por Deus? ahuahuahauhauahuaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegazo.Celeste 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Ridículo é a sua Igreja usar o nome de Deus para roubar os fiéis. S+ @EDIT: Para o parceiro dai de baixo - Ninguém usa o nome de Deus para roubar fiéis ? em que planeta você vive ? Você nunca deve ter ido a uma igreja para ver o que os padres fazem. Ou você tem uma mente super fechada e não observa o que está a sua volta. bobo e quem e roubado não acha?somente sua igreja rouba.minha igreja nao rouba voce contribui se quiser se nao quiser nao ajuda.voce nao deveria afirmar esse tipo de coisa se voce nem sabe minha religiao seu ATEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Só sua igreja rouba fieis, nós conquistamos os nossos. E para que usariamos o nome de Deus para roubar fieis Se nós pregamos a palavra de Deus? Faz nem sentido. Minha igreja não pensa em ter o maior número de fieis, e sim converter as pessoas para Cristo ( como todas as igrejas do Cristianismo fazem ) Acho que sua igreja está bem errada. Dá uma palavrinha com o pastor ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · HAHA (: não sei religião de ninguém e nem quero saber. E não frequento nenhuma igreja e nem pretendo frequentar. Mais não sou Ateu, apenas acredito em um ser mais poderoso e nem por isso eu devo ir a igreja. Sua afirmação está certa, as pessoas contribuem porque querem, mais para elas quererem contribuir foi feita uma "lavagem cerebral". Porque um pastor nunca vai falar que a contribuição é para ele comprar o carro do ano (: O tanto de igreja que eu já vi abrir, os pastores chegavam com aqueles carros todos remendados e antigos, pouco tempo depois chegam naqueles carros do ano e muitos deles carros bastante caros. Não irei discutir religião. Se vierem aqui falar alguma coisa para mim, não perca seu tempo escrevendo. Eu tenho a minha opinião e vocês possuem a de vocês, e não pretendo convertê-los. - \/ Eu não escrevi em momento algum que eu nunca fui em igreja, apenas escrevi eu eu não FREQUENTO, que é muito diferente de FREQUENTEI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Somos imagem e semelhança de cristo, ele não nos odeia, se não ele se odiaria' :] Como vc sabe que eles robam se vc neem vai a igreja ? nuss ! cada uma. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegazo.Celeste 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · kkkkkkkkkk concordo com o cara de cima. cara nao preciso de descutir com voce nos acreditamos em coisas diferentes entao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados