Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] UP AFK - Priston Tale BR


 Compartilhar

Posts Recomendados

OPA VAMOS DA UMA ORGANIZADA

QUANDO DISSE QUE NAO TEM LIGAÇÃO

QUIZ DIZER QUE NAO SE PODE DECRETAR O AUTO CLICK (UM HACK)

E SIM UMA FERRAMENTA QUE PODE SER USADA SIM NO PRISTO FORÇANDO UMA AÇÃO DO MOUSE

MAIS TBM PODE SER USADA PRA OUTROS FINs

NAO SÓ NO PRISTON E TBM NAO SÓ EM JOGO....

A POSSIBILIDADE DE SER BAN ?

R: SIM

QUAL A MAIOR CHANÇE DE SER BAN?

R: SE UM GM TIVER INDO NA PADARIA COMPRA PÃO E VER VC AFK USANDO AUTO CLICK,CONSEQUENTEMENTE VC TBM ESTARA USANDO REGENS PORQUE SEU BONECO

NAO POTA SOZINHU^^ PELO MENOS O MEU NAO ELE AINDA NAO É DOMESTICADO^^

A PROBABILIDADE DO X-TRAP TE DETECTA É MUITO POUCA

SE VC FOI BAN

TU É AZARADO A PAKAS *-*

PODE IR BENZE REZA UNS TERÇO AE QUE MELHORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Crow, Xtrap nunca detectou, só se usar botao direito, é so usar o esqerdo no Autoclick, que nao detecta

 

E mentira isso se vc ligar o botao esquerdo do mouse o x-trap pega,

 

eo botao direito que vc deve por ¬¬...

 

O Auto Clik , Nunca ponha + de 400 ms , ... Assim é Facil você ficar o dia todo up... Parabénss ae Mlk .. Boa Sorte Nos Seus Topicos .. Bjs <3 By > Leoo

 

¬¬ nunka ponha + de 400¬¬, ta doido o minimo e 400 no meu tuto eu koloquei 486 pra nao dar x-trap

 

galera num poe - de 400 nao que da x-trap vlw

 

para o dono do topico...

 

Para as e ata depois de um certo tempo eles nao para de ataka????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida, eu upo uma sacer, no windows xp, faço tudo certinho como você mesmo disse ali no começo do tópico, só que assim, quando eu logo a sacer e deixo ela num respaw pra matar afk, ele não fica clicando sozinho, dai se eu miniminizo o priston ele clica sozinho na area de trabalho, pq não funciona no priston ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º coisa bom topico mais tipoh quando eu vo fazer issu no meu ps o ps anda e nao ataca e para que aperta o shift? se no proprio autoclik voce pode escolher a opçao shift e direito e otra pode por - de 400 sim no auto click no meu auto click eu uso shift direito e 278 e nunca levei blok nem nada eu aconselho a usarem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida, eu upo uma sacer, no windows xp, faço tudo certinho como você mesmo disse ali no começo do tópico, só que assim, quando eu logo a sacer e deixo ela num respaw pra matar afk, ele não fica clicando sozinho, dai se eu miniminizo o priston ele clica sozinho na area de trabalho, pq não funciona no priston ?

 

mesma coisa aqui =/ so aqui é windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que desisto do auto =[ coloquei janela, coloquei fullscreen,mudei resoluçao do jogo, ja apertei só o Paubreak, tentei apertar pausebreak + shift, tentei apertar o pausebreak fora do bpt e clicar na tela do bpt, ja tentei deixar atacando no shift e apertar pausebreak e nada, o auto click só começa clicar quando ta fora da tela do bpt,sera que é por que uso notebook? (igual a treta com os numpad) sei lá, se nao tiverem soluçao deixem queto, que as regens e no-lay ja ajudam muito mesmo...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal entenda se alguem aew ta levando Ban é porque ta fazendo algo errado ou tem algo errado no seu PC ou TU È MUITO AZADO E VAI BENZER

se auto click tivesse Dando Ban

esse topico assim como um outro que tbm diz a respeito de auto click que esta aqui no forum

nao seria tão upado assim e seria tratado como um BadPost assim como esses FAKesHackers que existem no WC cheio de Virus em geral --.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.