marcelotkt 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 · cheats de verdade de counter strike 1.6,CSS,e Cs Steam visite http://www.webcheats.com.br com cheats para sxe 7.8 tbm nao deixe de visitar ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 4 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 · LOL .. Ardamax acuso o kaspersky 2009 .. nunca vou duvidar do meu antivirus ...se fosse trojan escrito ate q usava .. mais ardamax ??? ai naum nessa eu tenho que concordar, se um antivirus achou ardamax no meio de um cheat = realmente tem ardamax nele. nunca vi alerta falso-positivo de um keylogger conhecido assim, ou de trojan conhecido tipo turkojan e tal ow mas me diz qual hack que deu esse alerta, vou dar uma olhada se ele ta blz e é realmente um falso-positivo 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 · Galera cuidado ao baixarem esses hacks, alguns podem até ter virus inofencivos, mas em sua maioria podem danificar o computador. Nunca vi esse hack pra CSS, mas conheço um bem similar, pena que na maioria dos server ele é detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shonshu 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · Ainda mais qd c encontra uma cavalinho nesse hacks -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · qual que é para steam e qual para no-steam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 · tem vírus que são prejudicial ao PC Para evitar irei fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados